As Brincadeiras Sexuais que Jovens Querem Realizar, Mas Raramente Tentam

Compartilhar

Os jovens de hoje, que são chamados de “millennials”, são frequentemente chamados de “chatos” e “entediantes” pelas gerações mais velhas.

Eles não conseguem fazer artesanatos, consertar carros e nem comprar uma casa. Eles são como flocos de neve, se ofendem com tudo e não fazem mais sexo a três. Não só isso, aparentemente, eles estão interessados no sexo a três e acham essa ideia super excitante, mas eles logo esquecem. Pelo menos foi o que uma nova pesquisa constatou.

Embora o assunto sexualidade tenha se tornado algo mais aberto e comum, com a libertação social se tornando uma verdadeira e justa causa, a pesquisa mostra que os jovens estão cada vez menos interessados em realmente ter relações sexuais.

E isso se aplica também quando o assunto é sexo a três.

De acordo com a pesquisa realizada pela Universidade de New Brunswick no Canadá, a abertura em relação ao tema pode ser temperada por certo estigma do sexo. A experimentação é aparentemente influenciada por medos de homem com homem, por exemplo.

Para a pesquisa, a universidade perguntou aos alunos da faculdade se eles estariam abertos a transar a três. Muitos manifestaram vontade sobre a proposta, mas não iam atrás disso na verdade. Eles são mais passivos.

As mulheres diferiam dos homens, que eram duas vezes mais propensos a gostar da ideia, porém com a combinação de um homem e duas mulheres.

O estudo da Universidade de New Brunswick foi realizado pelas psicólogas, Dra. Ashley Thompson e Dra. Sandra Byers, e entrevistou 300 alunos heterossexuais da universidade canadense.

“Nós temos maios acesso ao pornô do que nunca, então vemos mais atos e comportamentos sexuais, o que aumenta o interesse. Eu especulei e o mesmo é verdadeiro para sexo a três ou a dois,” disse a Dra. Thompson. “Eu estava motivada apenas por ouvir amigos e estudantes falando coloquialmente sobre os trios e sobre situações em que eram mais ou menos atraentes, e com quem”.

Das mulheres que disseram que provariam um ménage se tivessem a oportunidade, a combinação de parceiros era menos rígida – homens e mulheres não desempenhavam um papel tão importante. O que é diferente dos homens, que só queriam as meninas.

Apesar de tudo isso, o sexo a três simplesmente não está mais acontecendo. No estudo não há registro de “taxa de sexo a três” de antes e de agora, mas acreditam que antes aconteciam muito mais do que está acontecendo com os jovens atuais.

Você tem vontade de fazer sexo a três? Mas já pensou em realmente realizar essa fantasia? Comente abaixo!

5 de 5 (2 Votes)
Compartilhar

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*