Casal afastado em discussão

8 Dicas de Como Terminar um Relacionamento Com um Homem Casado

Pode haver várias razões para a infidelidade no casamento, mas raramente qualquer uma delas pode ser justificada ou racionalizada. Se você está presa em um relacionamento com um homem casado e quer terminar, há várias maneiras de fazê-lo. Quanto mais clareza você tiver de que não quer ficar com este homem, mais fácil será para terminar esse relacionamento disfuncional.

Um casamento sólido precisa de tanto trabalho quanto um emprego. Quando duas pessoas fazem seus votos, elas prometem ficar juntas na saúde e na doença. Procurar emoções em um caso extraconjugal é uma distração – mero escapismo. Não querer trabalhar nele mostra a falta de vontade que a pessoa tem em manter o casamento. Se esse é o nível de comprometimento no casamento dele, não se pode dizer muito sobre seu caso, que ele provavelmente não quer levar a sério mesmo. Você merece algo muito melhor, e ser “a outra” não é bom o suficiente para ninguém.

1. Liste todas as razões

Se você ainda estiver duvidando do porquê  você deve terminar o relacionamento com um homem casado, é hora de se isolar com um papel e lápis. Faça duas colunas – bons sentimentos e ruins. Escreva as razões para você querer terminar. Primeiro escreva “ele é casado” na coluna “sentimentos ruins”. Lembre-se das coisas terríveis que ele fez com você. Tome nota das vezes que ele te deixou esperando, cancelou no último minuto, deu um cartão-presente no seu aniversário, etc. Se o sexo for bom, lembre-se de como você se sentiu quando ele teve que sair de repente, logo após vocês terminarem, para a consulta médica de sua esposa. Se ele te deu brincos caros, lembre-se da dor que sentiu quando ele comprou um colar para a esposa. Anote os sentimentos de culpa, de ser a outra, de distrai-lo da sua família verdadeira, etc. Apenas em caso de coisas boas sobre o relacionamento serem mais do que as ruins, lembre-se que a primeira coisa que escreveu – ele é casado – tem mais importância do que todas as outras.

2. Pare com as desculpas

Se você justifica o caso dizendo “o casamento dele já estava condenado desde o início”, não se engane. Se o casamento dele estava condenado, ele teria terminado há muito tempo. Ao permanecer casado e em um caso extraconjugal, ele quer o melhor dos dois mundos. Não racionalize dizendo “somos almas gêmeas”. Ao contrário do senso comum, nem todos os homens bons são casados ou gays. O mundo está cheio de solteiros bacanas e disponíveis. Você precisa se respeitar e estar em um relacionamento no qual você seja realmente valorizada. Não pense que sua responsabilidade acabou dizendo “eu tentei terminar, mas ele sempre acha um jeito de me ter de volta”. Se tivesse realmente tentado, teria terminado ontem.

3. Chame seus amigos

Convide seus bons amigos para uma saída e desabafe. Eu digo amigos bons de verdade, que se importam com você e não aqueles que você encontrou apenas em festas. Provavelmente seus amigos verdadeiros já sabem e desaprovam seu relacionamento com um homem casado. Abra-se com eles sobre seus planos de terminar. Procure o apoio deles. Contar aos seus amigos que você planeja terminar ajudará você quando você estiver fraca. Quando você sabe que tem que prestar contas a alguém, se sentirá mais forte.

4. A grande questão

É sempre uma incógnita como terminar o relacionamento com um homem casado. Dependendo do quão confortável você esteja, faça-o pessoalmente ou por telefone. Se você tem medo de se perder na conversa, envie um email. Nunca coloque o fim como uma discussão. Não diga coisas como “você não acha que isso não está funcionando?” ou “talvez seja melhor se terminássemos”. Isso dará a oportunidade a ele de dizer como as coisas vão mudar e que isso é apenas temporário. Ele pode dizer que estava planejando contar à sua esposa naquele dia, ou vai te comprar oferecendo um final de semana com ele.  Se essa melhora fosse mesmo acontecer, ela já teria acontecido. Você querer terminar não deveria ser o gatilho para ela acontecer. Não ofereça qualquer oportunidade para ele racionalizar. Diga a ele que este é o fim e pronto. Seja forte e lide com as lágrimas, se houver. Não conforte ou ofereça conselho. Diga o que quer sobre o término e saia.

5. Padrões de comportamento

Se você tentou terminar no passado, você deve ter notado um padrão de comportamento. Você termina com ele. Ele fica longe por três dias e liga para você no quarto. Seu coração derrete porque os três dias foram duros para você. E agora você está de volta onde começou. Tenha um grupo de apoio formado por ótimos amigos, comece um novo projeto no trabalho ou tire pequenas férias. Identifique o padrão e desfaça-se dele.

6. Tire-o da sua vida

Quando você terminar o relacionamento com um homem casado, desfaça o contato completamente. Retire qualquer possibilidade futura de contato. Delete os emails e apague os números de telefone. Delete-o do seu Facebook e outros sites de rede social. Queime fotos, cartas e jogue fora todos os presentes… até mesmo aqueles brincos caros. Apague-o da sua vida completamente.

7. Mude seu estilo de vida

Faça grandes mudanças na sua vida e talvez algumas pequenas. Mude seu estilo de cabelo, comece um novo hobby, matricule-se em aulas de dança, entre na academia, etc. Faça compras com suas amigas. Se dê de presente um vestido novo a cada quinze dias e uma barra de chocolate a cada quinta-feira. Compre aquele microondas novo que você tanto queria e precisava. Limpe sua casa completamente. Dê festas em casa. Reorganizar nossas vidas para melhor pode nos ajudar a encontrar a paz.

8. Seja receptiva a novas possibilidades

Sempre haverá novas maneiras de encontrar agitação. Encontre novas pessoas. Vá a um bar com suas amigas. Vá a um encontro às cegas. Mostre-se para o mundo. Há muitos homens bacanas esperando para te levar a um jantar especial.

Por fim, lembre-se de que você teve tanto direito quanto qualquer outra mulher, de estar com alguém que te respeita. Você deve sempre se sentir especial em um relacionamento e não como uma reserva. Um grande relacionamento é aquele onde você pode ser você mesma e pode experimentar a felicidade plena, e um relacionamento com um homem casado dificilmente representa isso. Então tome as rédeas da sua vida, chute aquele cara para fora e agarre uma fatia do paraíso.

Quais foram as razões que te levaram a pensar em terminar o relacionamento com um homem casado? Você já não aguenta mais a vida de ser “a outra”? Como foram essas experiências, esse tempo todo? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (85 votos, média: 4,12 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

557 comentários

  1. Olá Ana. Vim contar minha história e pedir ajuda. No trabalho, fui me aproximando de um cara e acabamos nos apaixonando. Ele nunca mentiu pra mim. Diz que não pode largar a esposa. Que fez promessas a ela e que eh religioso, mas q não consegue viver sem mim… Já tentamos terminar mil vezes, mas choramos… eu engordo… ele seca… vivemos c os olhos inchados…. tentamos de tudo e não dá certo. Nos vemos 5X na semana….. e somos uma boa dupla de trabalho… só que sonho em ter um filho dele… e uma vida c ele. Ele diz que sofre pq Nunk vai saber como eh a vida ao meu lado. Ele me mandava músicas lindas no início. .. tocando p mim… áudios e mensagens desesperadas de saudade. Agora está mais tranquilo e Nunk mais terminamos… eh como um relacionamento estável já. Sem tanto o romantismo do início. .. mas o amo e sinto que ele sente algo. N posso garantir que eh amor… ele tem.um filho e me parece que a mulher dele n da motivos p um fim. Eles se dão bem… mas n uero viver sem ele é acho que ele me quer na vida dele. Mas n tenho esperanças dele separar…. fico triste …. um tempo tô feliz… q verdade eh que estou confusa demais…

    • Olá,
      Querida sei do seu sentimento pois passei a mesma situação que vc. Eu terminava, não aguentava, ele também, chorávamos muito e não conseguíamos ficar longe um do outro. Ele, até hoje diz que sou o amor da vida dele e ele tem ciência que ele é da minha mas, que por tantas escolhas erradas, não seguiremos juntos. Eu não aceitei isso pra mim e posso te dizer porquê? Porque eu não aceito que o único homem que eu acho que eu vou amar é um cara casado com filhos!! Eu não aceito que só tenha aquele homem e então eu tenho que dividir com outra pois, cheguei atrasada! O que é isso? Não posso aceitar isso como destino.
      Foi bom? Sim! Foi o melhor? Sim. Deu?Não! Parte pra outra!! Eu cheguei a ver casa junto pra morar e desisti pois, sempre havia um impecílio na nossa vida. E te digo mais..sempre haverá!
      Você pode continuar com essa vida mas, ele não vai se separar. O teu sentimento é diferente do dele. O seu é de união, o dele é de separação. Saõ sentimentos opostos!
      Eu sofri muito nas duas primeiras semanas. Foi de enlouquecer!!! Eu chorava até pra ver uma planta. Não conseguia comer, dormir, não achei que suportaria a minha dor..
      Mas PASSOU!!
      Tive que cortar contato, tive que parar de cumprimentar, tive que sofrer o diabo. Via todas as mulheres felizes e eu achando que era triste e sofrida, fadada a me relacionar com um homem que já tinha dona.
      Isso é engano. Vc vai perceber que ele te envolveu na vida dele e que também te colocou como vítima. Mas, vc é solteira, livre pra conhecer quem vc quiser, andar por aí, namorar.
      Eu estou há dois meses sem contato. Nos falamos por e-mail uma unica vez e não o respondi mais. Apareceram outros caras? Sim! Melhores que ele? Não.. mas, eram solteiros. Namorar, beijar na boca é muito bom, mesmo que ele nao seja o Sr. Correto.
      Te digo, a melhor coisa que eu fiz foi sair dessa vida. Foram quase dois anos de esperança, de promessas, de paixão intensa, de entrega..mas chega uma hora que você precisa viver a sua vida e não se tornar espectadora da vida dos outros!
      Vc só está adiando a sua dor! Vc vai sofrer sim..vc já está sofrendo, todos os dias, em doses menores…
      Veja bem o que ele te diz, ele é “religioso” e protege a esposa? Mas, a religião dele não permite que te proteja? Desculpe mas, nem os muçulmanos com 7 mulheres pensam dessa forma.
      Sai dessa. Te digo por experiência. Sofra agora, de uma tacada só. Sei que é difícil, eu sei muito bem o que é isso. Queria morrer!! Mas, te garanto, PASSA!!
      BJO

  2. Boa noite, KD as atualizações ? Preciso de vocês … Vamos fazer um grupo no whats

  3. Caf33, pode ficar sossegado que ninguém aqui vai te odiar, te julgar ou te ofender pq nosso instinto materno nos torna protetoras das criancinhas e também pq existem mais mistérios entre os céus e a terra do que o mistério de Skywalker ter escolhido o Lado Negro da Força e ter se transformado no Darth Vader. Rsrsrsrsrsrsr
    O máximo que posso fazer por vc é te dar toda a razão naquilo que diz, ou seja, se alguém derramar uma lágrima sequer, para vc, esse alguém deixa de ser um ser humano e vira um verme. Vc tem toda a razão alguém que ¨chore¨ por vc só pode ser um verme. Não é que a pessoa deixa de ser um ser humano e vira um verme, quem ¨chora¨ por vc nunca chegou ao status de ser humano, essa pessoa já nasceu verme, tá ligado!
    Concordo totalmente com vc em número, gênero e grau. Nisso vc está 100% certo e ainda bem que vc tem consciência disso! Isso só prova que vc é o tipo de cara que se olha no espelho, mais um ponto positivo pra vc.
    Qdo leio seus posts só consigo ver o Darth Vader na minha frente e fico imaginando o ¨tipo de cara¨ que está escondido em baixo da ¨capa preta¨. Será que é aquele cara que toma bronca do chefe, pede desculpas, coloca o rabo no meio das pernas, elogia o chefe e depois chega em casa corre pro banheiro, esvazia o intestino e depois vai lá e bate na mulher? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr .
    Não sei não, mas ¨homem¨ que odeia e despreza mulher me poe em duvida, acho meio suspeito. Tá faltando ar dentro do armário? Tá te sufocando? Ai, ai, ai, olha lá hein Darth Vader!
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr
    .

    • Vc imagina bastante rsrs, primeiro: não sei oq é ter chefe, because I am the boss! Sou o lobo, não sei oq é ser ovelha. Sou auto suficiente financeiramente desde 18 anos e já devolvi aos meus pais oq gastaram comigo antes dos 18, eu me garanto: cafe no bule aqui transborda.

      E se tem alguém que pode me dar bronca sem sofrer consequências é justamente uma mulher. Mulher com M e não com P de pu%$.#haha. Bater em mulher? Sou vaidoso demais p atitudes involuídas, violência física é para os fracos de intelecto, aqui sobra perspicácia. Se eu quero machucar alguém, escolho a alma: sou profundo #chupaaqui.

      Desprezar mulher? Desprezo, tvlz, e só a nivel emocional, o tipo de boneca inflavel que frequenta aqui, que é bem diferente de mulher. Mulher eu venero de todo meu coração :P. E como eu disse, mas nunca a nivel fisico, alias minha vida seria chata se não fosse as putinhas carentes.

      Dentro do armário? Ha! Quase, errou por pouco, na verdade, estou atrás do armário. Lembra do Mário? haha sou eu. #ripanasuachulipa.

      Para terminar: Acho que sua bola de cristal está com defeito, errou tudo. Eu acho que vc deve ter mais habilidade com a vassoura! hahaha #chupaqueédeuva

      • Nossa vc cafsto33 não sabem nem oq é uma hora fala como homem, outra hora como mulher…com certeza é uma alma vazia, q vem aqui buscando alguam diversão achando q ofende alguém com suas atitudes preconceituosas, vc é um ser pequeo e digno de pena, uma mulher de vdd nunca ficaria ao seu lado, pois mulheres de verdade desprezam “viadagem” homenzinhos q vem aqui fazer briguinha com mulher…saiba q diferente de vc todas aqui tem capacidade de conquistar um grande amor, pq aprendera amar, seus insultos e achismos não diminuem o amor q elas sentem e nem o amor q elas despertam, sem todo o amor que terâo, agora vc, por ser o ser humano péssimo como se apresenta, só basta a solidão. Por mais que tenha dinheiro, se é q tem, pq isso tods conseguem eu tb tenho o meu, e dferente de vc, sou bem estruturada na vida, sem ter tido ajudinha de papai e mamãe e nem por isso sou esnobe e delinquente com vc. Vai procura a luz, vc se mostra como um verme aqui, sua vida deve ser uma merda, vazia, se envolve com muheres q vc diz q são as mulheres certas, mais provavemente vc não se mostra como é, se é q realmente tem mulheres,,,,pq se tivesse estaria opcpado em cuidar da sua vida e da delas….vc é muito pior, mais muito pior até mesmo do q os caras q as mulheres estão falando aqui….pois nesses ainda existem sentimentos…vc nem alma tem…mas já chega de gastar meus dedos..vamos continuar falando de homens, e não vou perder, com ums er indefinido como vc, ou vc é uma mulher recalcada, q já fez o mesmo e ainda pior q todas aqui e por isso tem tanto odio, ou um homem frustrado e mal amado…ou seja sua vida não é exemplo pra ninguém aqui…me admiro o dono da página não ter te mandado para o inferno ainda….vai pra págian de idiotas q lá é seu lugar….

  4. Boa noite meninas, só para atualizar o q estava acontecendo, alguns fds ele passava CMG, sempre dava para revezar as duas , porem a um mês atrás a esposa achou um pacote de camisinha e ficou desconfiada, confusão e blá blá blá…depois disso percebi que ele se estava se esquivando dos fds ao meu lado, me sentia só , um lixo… Perguntei a ele se realmente ele gostava de mim , que tomasse uma atitude pq eu não aguentava mais a situação , de segunda a quinta ele me dava super atenção, quando chegava na sexta ele sempre tinha desculpas , decidi terminar , disse q não aguentava mais a situação que estava sofrendo. Gente estou super mal com o termino.

  5. Oi tambem extou na mesma situacao kero tanto me separar do meu namorado ele e casado diz k me ama.passa todo tempo te me fazendo promessa mas nunca cumpre u k faco

  6. Ai estou na mesma situação,tenho um relacionamento com um homem casado a quatro anos,tentei terminar varias vezes mas ele não aceita até chega a me perseguir.Mas acabo voltando ,não sinto bem com esse relacionamento,mas ao mesmo tempo não consigo tomar a decisão certa.

    • Me sinto péssima, hoje esta pior so quem passa por essa situação sabe como é na realidade, julgar é fácil, espero realmente que isso passe logo.
      me sinto confusa, ansiosa, com medo, medo de me arrepender no futuro, medo de estar errada agora.

      So eu sei oq estou passando!!!

  7. Caf33 é vc? Tem certeza?
    Nâna nenem que a cuca vem pegar cara!
    Com todo esse arsenal nuclear poderoso vc vai acabar sendo recrutado pelo Estado Islamico. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Mas olha, qdo for pra Siria não vai vestido com a capa preta do Darth Vager pq eles podem te confundir com uma virgem de burka e vc pode acabar virando uma das favoritas do Alá. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Qdo vc quer machucar alguém, vc escolhe a alma é? Gente e eu que nem sabia que verme tinha alma, vivendo e aprendendo!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Enquanto o café no bule transborda, fico aqui imaginando se em baixo dessa ¨capa preta¨ não tem ai escondida uma pistola de plástico! Vamos ver se dessa vez eu acerto!! Rsrsrsrsrsrsrsr
    Quem odeia e despreza os vermes não pode se expressar como um verme. Seria isso sinal de influência do meio ou seria vacilo mesmo?
    Errei tudo é? Que engraçado pq pelo jeitão da sua resposta, fiquei com a sensação de que acertei na mosca!
    Lobo malzão. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    .

    • Explicarei novamente, pq sou paciente e não tenho dó de humilhar os fracos, me divirto. Como eu disse: não poderia ser recrutado, pois eu sou o cara que recruta. #chupaoutravez #vcgostamesmo. E esses “rs” repetidos estão um pouco forçados, pq toda garota de vida fácil (eufemismo p puta hehe) força a risada? É curioso. Depois perguntam pq nao queremos passear da mãos dadas. Simples, vcs se comportam de forma exagerada, mas, claro, escondido num motelzinho barato vale a pena.

      Sobre sua imaginação não posso opinar, aliás garota de vida fácil sem imaginação perderia os “clientes”. #huhu. Sobre sua pergunta da influência, respondo com aquele frase: “tá no inferno, abraça o capeta!” hehe

      Por fim, em relação a sua sensação, não posso culpa-la pela falta de precisão, suas sensações devem estar prejudicadas pela larga experiência. #hahahah #ptz #entendeu?: larga? haha #eusoudemais #humilhomesmo

  8. Que saco essa briga com esse cafsto33 nam… Vamos falar dos maxus casados , mais interessante , deixa esse inseto do cafsto33 para lá , finjam que ele não existe OK ?!
    Bom…. Acabei voltando ne… E domingo passamos nondia juntos , a esposa ligou 20 vezes e ele acabou atendendo na minha frente , fiquei arrasada , o FDS esta chegando e eu já estou sofrendo pq tenho quase ctz q ele não vai ficar ao meu lado…

  9. Rosileia de Jesus Souza

    Não li minha história

    • Aquele(a) que é simplesmente impulsionado(a) pelo instinto, ao invés, de agir pela inteligência, é engraçado. Principalmente as mulheres, totalmente envolvidas em relações emocionalmente prejudiciais. Vivem angustiadas, refens e desejam fortemente aquilo que não podem ter. Desejar aquilo que pode ter? Qual é a graça? É chato. Gostoso é viver assim com o peito apertado. Pior é, se o cara casado, largar a mulher p ficar com a amante, em 2 anos a amante estará achando monótono, a não ser que o cara tenha comportamentos estranhos, dê desculpas esfarrapadas sobre dormir fora tal dia #haha: aí sim, ela vai continuar gostando.

      O cara casado que vc deseja tanto, tem nada de especial, pensa bem, o que ele tem de melhor de um cara solteiro? Eu sei: a impossibilidade. É instintivo.

      Viver o amor é para os inteligentes, quem vive por instinto, são os animais: as cadelas, as vacas e os jumentos também, claro. Os animais não tem escolha. Se vc está numa situação sem escolha, não sabe decidir, tem medo de decidir, se deixa levar, então eu pergunto: Vc é um ser humano de verdade e autonomo ou um cachorro (cadela serve tbm)?

      Para completar: fazer barulho, ameaçar ou fazer carinha de abandono tbm é apenas reações naturais de alguem pouco inteligente. Racionalize, seja inteligente ou vire capacho. Ou pare de reclamar e se apaixone pelo sequestrador da sua autonomia, faz parte. Onde vamos limpar nossos pés, capachos tem sua função!! yeaaa babe

      • Cara, só vou dizer uma coisa pra você…
        Se as mulheres são isso ou aquilo, não estavam aqui expondo seus sentimentos.
        Dizendo o quanto estão sofrendo. Sim, ninguém tá aqui achando que somos vitimas, sabemos que iniciamos um relacionamento errado, mas qual é o ser humano que não erra ? Acredito que cada caso seja um caso. Cada homem é de uma maneira, tem uns trouxas iguais a você que só querem foder mesmo, mas tem casos em que eles se apaixonam também, gostam de um jeito diferente, mas gostam. Não querem abrir mão de certas coisas, assim também seria se nos colocarmos no lugar do homem. Não é fácil, pedir o divórcio de um casamento de 20/30 sei lá quantos anos, por alguém que está a 2/3/4 … tipo pouco tempo… Ainda mais quando esses caras são mais velhos, a insegurança vai bater sempre mais forte.
        Acho que no seu caso, você deve ter ficado com uma novinha, abandonado tudo e por isso tem tanta revolta?!
        Isso aqui é um site pras mulheres que estão querendo tomar um rumo diferente e se baseiam em histórias quase que idênticas com as delas.
        Se vem pra deixar a gente pior do que já estamos.
        Poxa não faz isso, amanhã ou depois, ou talves você tenha uma filha mulher e isso pode acontecer.
        Não cuspa pra cima que cai bem na testa….

        Eu fiquei 2 anos com um cara, perto das histórias que contam aqui, a minha não chega nem perto.
        Eu fiz 8 tatuagens para esse cara, eu abandonei toda uma vida, o meu filho, amigos, balada, bebedeira, curtição.
        Tenho 23 anos, qual é a vagabunda que troca uma vida de solteirisse pra ficar escondida pelos cantos ?
        Eu amei como ninguém pode imaginar….
        Eu tenho o corpo todo cortado, mas todo mesmo, o ultimo corte que fiz, levei 9 pontos.
        Toda vez que ele queria terminar, toda vez que desconfiava de mim, toda vez que insinuava coisas, eu tava lá me cortando, só pra ele ficar com pena e vir atras de mim,
        A gente brigava de se bater, eu ia trabalhar com o corpo roxo. com a cara roxa, o nariz doendo…
        O máximo que eu conseguia era dar uns arranhões.
        Ele nunca me prometeu nada, nunca disse que iria abandonar a mulher e o filho.
        Se eu tomei alguma atitude foi por amor. Foda-se se você pensa que não é amor. Mas é.
        Eu vivi por esse homem. E não foi por dinheiro, ele nunca me deu nada significativo.
        Não pagava minhas contas, meu aluguel, minhas roupas.Nada mesmo.
        A gente se conheceu na empresa, ele ia me buscar na saida, ficamos uma, duas, tres.. normal..
        ele era a melhor pessoa do mundo. Porque me dava liberdade, no começo fazia o que eu queria, eu sai com amigos, ia pra balada, nunca o trai, mas gostava disso.
        depois ele foi ganhando espaço e eu virei um boneco de fantoche nas mãos dele.
        Eu nem sei quais as comparações que posso fazer em como me senti nos ultimos meses….. Foi a pior experiencia da minha vida…

        Cobri quase todas as tattos, faltam duas,
        Hoje faz duas semanas, eu to muito bem.
        To com todas as cicatrizes, na perna no braço.
        Ta um calor desgraçado, e não posso usar shorts.
        E mesmo assim, to muito bem com a escolha que fiz.
        Hoje posso dizer que voltei a viver, a gostar de mim.
        Quem quer que esteja lendo, lembre que o meu caso foi um dos piores comentados aqui, e tome logo a decisão de se livrar disso.

        E se o idiota ai de cima ta falando merda. Ele até que em partes está certo. Nós decidimos ser a outra, coisa que ninguém se orgulha. Mas a partir do momento que damos um basta, somos MULHERES comuns, e não VADIAS.!!

        meu e-mail para contato
        [email protected]

        • Para falar a verdade, vejo nenhum problema em ser vadia. Repulsivo, é ser vadia carente, não há atrativo. Gente carente é q nem terreno baldio, só chega gente p jogar lixo…

          A vadia que se garante, ela envolve o cara, de tal modo, que é ELE quem corta os pulsos. Vadia que se garante é uma delicia, elas brilham, todos ficam em volta.

          Tvlz, vc nao seja vadia, não, tvlz, nem nada. Vc é só uma perdedora.

          Nunca é tarde p mudar, claro, mas eu duvido que consiga! Pelo jeito, vc tem vocação p/ ovelha, quando vc se recuperar dessa, um outro lobo mal pega vc e te derruba, mais uma vez!

          Pelo seu nivel de fragilidade emocional, vc deveria ficar amarrada uns 5 anos, sangrando essas feridas até a ultima gota, sofrendo de abstinência da tentação de ser otária, curtindo a solidão profunda e sem rivotril, prozac ou bebida alcoólica p/ anestesiar!

          E depois disso, tvlz, qdo aprender a gostar solidão, a dor acabar, vc esteja pronta p voltar p guerra e p vencer!

          Sobre essa porcaria de experiência, lamentável, que viveu, útil talvez, vc dizer que era amor: eu me seguro para não rir. Ok! Amor é só uma palavra, cada um rotula do seu jeito. Daqui uns 10 anos, se evoluir, verá como era debiloide e despreparada para algo melhor e só teve aquilo que se alinhava com oq era.

          Fui bonzinho hj.

          • vdd. vc tem razão. mas seu lado agressivo com as mulheres mostram o quanto você é frustrado com elas. Que triste. Que mulher te magoou tanto? Tadinho! E parece ter virado gay por isso. Ainda há tempo de se tratar, tadinho…

      • Você fala a verdade com crueza, mas é verdade…

  10. Passo pela mesma situação, mas agora ele está me tratando friamente, mal responde no whats, combinamos de viajar mas nem sei o q vai acontecer. Mas vou acabar com essa situação, não quero mais ficar me sentindo assim, um lixo, esperando a atenção dele. Bem melhor chorar agora do que uma vida toda!

  11. Dito e feito, passei o fds sem ele, e dedidi terminar no sabado, estou fazendo de tudo para esquecer ele, mesmo o amando muito…

  12. Boa tarde,

    Eu ja nem mais nada, o meu me liga com a mulher do lado, me leva pra viajar as viradas de ano é comigo no telefone, natal e ano novo, meu aniversario ele vem, pascoa vem, é super presente faz de td por mim, disse q não se separa ´por motivos financeiros, que se eu quizer ele aqui desempregado ele vem, aff, ele é demais, carinhoso atencioso, a hr que eu quizer eu posso ligar que me atende, e olha que ja liguei em de madrugada, domingo no almoço, 6hrs da manha, moramos longe uns 400km, mais a hr q eu preciso é chamar que ele vem, me sinto mal por tem que mentir, infelizmente fui levada a essa situação, mais ela não me agrada, quero sair disso logo.

  13. babado gente.. acabei de ver na fila do banco, ele ficou branco e eu o ignorei.. e detalhe : não senti nada ! marquei um fds ao lado de amigos 🙂 , acho q estou mais feliz sem ele… sei q vou sofrer quando ficar sabendo dele com outra pessoa… mas a vida segue, decidi ser feliz e esperar4 alguém especial que seja so meu

  14. Vou contar uma coisa : NÃO ACREDITEM NELES , EM NADA ! Sei que doi a verdade , , mas se ele falar que não separa por isso ou aquilo, é mentira , ele so quer se aproveitar da situação de está com vc, o que for comodo, depois que cai a ficha vc começa a perceber que não era tao importante assim!

    beijos e desejo de coração que todas tentem sair dessa

  15. Terminei meu relacionamento de 1 ano pra me envolver com um cara casado e com 2 filhos, ele vive me fazendo promessas, mas nunca as cumpre, trabalhamos juntos, o que chega a ser pior, as vezes eu me desloco da empresa só pra ver ele, e só assim ficamos juntos, as vezes me sinto so o sexo no fim da noite, ja que segundo ele, a mulher nao transa mais com ele, ou rola raramente…
    fins de semana, sao horriveis, eu choro, me descabelo, tento conversar, ele disse que sou importante, mas sempre é da familia…. as vezes eu me desejava ser uma golpista só pra me oportunar e tomar o dinheiro dele, mas sou boa demais pra isso… ele vive dizendo que mexo com ele, mas as vzes axo que o que lhe atrai é o fato de ser um cara rico e bem sucedido, mas nao ter mais aquela paixao pela esposa…

    20 anos mais velho que eu, gerente de uma empresa muito bem sucedida… mas nunca me leva pra sair, pra um programa romantico, ou me da presentes de nenhum tipo….
    meu ex coitado, corre atras de mim feito louco, mas ja deu, nao consigo sentir o minimo de atração por ele, ja com o casado, o sexo principalmente é intenso, (das vezes que rola, porque o coitado broxa que é um desastre)….
    o pior de tudo, é que nao consigo me afastar, mesmo sabendo que a reação é sem fundos, sem futuro, nao consigo me afastar, nao sei o que fazer… me sinto fraca, triste, sem o minimo de vontade pra nada….

    me ajudem, nao aguento mais….

    • Imaginem que tristeza: Um homem ser apaixonado por uma mulher, que não quer nada com ele, digno de dó, da parte dela. E essa mesma mulher, ser feita de capacho e sofrer por um velho broxa babão.

      #hahah É muito engraçado quando vemos uma pessoa porcaria, e sempre existe, uma outra pessoa, mais porcaria, ainda, sofrendo e correndo atrás da primeira..,

      Pobrezinho desse ex, correndo atrás dela, nem para melhorar o ego da marvada, ele serve…

    • Por mais que agente fale alguma coisa nina, vai ficar difícil te ajudar, lendo seu comentário pra mim td fica claro demais, mais não adianta dizer nada, então siga seu coração e seja feliz, td nessa vida passa, se lá na frente vc for feliz vai ver que valeu a pena, se ele cumprir oq fala, agora se descobrir que ele mentiu que sirva de lição.

      bjos fica com Deus.

    • Nossa, sei exatamente como é se sentir assim, sozinha, triste, sem vontade de comer, sem sono de noite..
      Mas voce precisa ter forças Jhennyfer.
      Eu fiquei nessa situação humilhante de amante por 7 meses, pra mim acabou no dia 31 de dezembro de 2015. Agora em Janeiro de 2016, é vida nova pra mim.
      E lendo essas centenas de comentários de mulheres frustradas, deprimidas, sendo humilhadas, e USADAS por esses homens cafajestes, há anos, tenho a certeza de que não é isso o que quero pra minha vida.
      Tenho consciência do meu valor.
      Que você também não demore a enxergar o seu.

      • eu nao aguento mais, eu tomei a decisao de que se ele quiser, que venha atras, saiu de ferias com a mulher e os filhos, e eu fiquei aqui, so invejando as milhares de fotos que ele posta deles no facebook….

        \Disse que mes que vem, vamos viajar, quer me levar pra praia, porque disse que fico perfeita de biquini e bla bla bla, claro, a gorda da mulher dele, mau entra nas roupas….

        eu chorei esperniei, e nada adiantou, disse que estava fazendo pelas crianças, mas sei que nao é só isso… pois quando estamos no motel, se ela liga, ele sai correndo as pressas pra ir atras dela….

        Quando estou doente, é o coitado do meu ex que fica cuidando de mim, que me da todo apoio quando eu preciso, porque esse idiota, mau me da bom dia, e depois some….. nao me manda nem um boa noite….

        A ultima vez que saimos, ele disse que me amava, mas eu sei que essas palavras nao sao nem verdadeiras…. entao que se dane tudo…

        2016 vida nova, seja sozinha ou nos braços de alguem livre….

      • segui seu conselho e o mandei a puta que pariu, se sairia com ele? sim, sairia, mas agora somente por interesse, nao sinto mais NADA que seja um sentimento bom por ele, e nem na cama me satisfaz, cansei de desculpas de ter que desmarcar compromissos pra ele furar comigo, chega dessa vida de amelia, nasci pra ser princesa e a primeira escolha de alguem, nao segundo plano.

  16. Ele esta pedindo para voltar, conversar comigo… me ligou disse que esta sofrendo… hoje vou ouvir oq tem para dizer

  17. Olá queridas mulheres que não tiveram a sorte de um amor tranquilo, assim como eu não tive também. Estou aqui lendo as histórias de vcs, me identificado com algumas, sei muito bem o sofrimento, que é ser a segunda opção na vida de alguém. Gostaria de dividir a minha história com vc um pouco, acho q é bom ouvir a opinião. Então, eu tenho um relacionamento de quase 3 anos com um homem que tem uma namorada, nós nos conhecemos a 4 anos, antes dele começar a namorar. Qnd nos conhecemos a gente ficava, ele não tinha nenhum relacionamento, mas eramos muito diferentes, pq eu era uma menina caseira, que tinha pouca experiência de vida e ele um cara que vivia vida intensamente. Não demorou muito para q eu me apaixonasse, mas como achava q a gente nunca ia dar certo, tentava não por muita esperança nesse relacionamento e até mesmo dizia q a gente tinha parar de ficar. Um belo dia em um feriado ele viaja para um lugar e eu para outro, pq não tinhmos nenhum compromisso, pois bem ele voltou desse feriado praticamente namorando já (isso já faz 4 anos), e dali para oficializar o namoro foi questão de tempo. Eu obviamente levei um baque gigante, eu já era muita apaixonada por ele nessa época e por essa não esperava, achei q ele iria ficar mais tempo curtindo toadas por ai, o inicio não coloquei fé isso duraria tanto tempo, mas eles já estão juntos à 4 anos. Então eu decidi respeitar a situação e me afastei, mas como a gente frequentava os mesmos ambientes acabavamos por nunca deixar de nos ver sempre, mas durante o primeiro ao de namoro dele, não tivemos nada. Sei q um belo dia eu ainda gostndo muito dele, voltamos a ficar, eu sempre fui uma pessoa muito correta na minha vida e nunca imaginei me enfiar em uma situação assim, achei q valeria a pena tentar quem sabe agora eu não estava mais madura e conseguiria q desse certo, no fundo embora eu nunca tivesse admitido eu achava q poderia reconquistá-lo, (doce engano), acho q foi justamente o falo de eu achar q eu q joguei uma oportunidade fora, foi q me fez me prender a isso. E ai fomos vivendo, ele namorando as duas. Dias de semana comigo, alguns raros dias de fds comigo tb, sempre bolando vários jeitos de estar juntos. è uma vida muito sofrida, todo fds é a mesma solidão posso sair conhecer gente, mas nunca me envolvo totalmente o pensamento está sempre nele. A gente tem um relacionamneto de amizade muito bom, a gente acabou se tornando parte da vida um do outro, eu sei q ninguém acredita, vai dizer q ele me dá migalhar, oq de fato não deixa de ser verdade, não me gabo por isso, nem acho q estou bem com ele, mas entendo perfeitamente a dor q é ter q arrancar alguém q a gente ama da nossa vida. Eu amo muito, ele pode perde trabalho, ficar doente, ficar gordo demais, magro demais, chato, feio e eu ainda sim vou querer ele perto de mim, mas isso não adianta nada é um amor jogado a vento. Por mais que ele diga, q estarei eternamente na vida e no coração dele, q diga q me ama, e mais coisas. No fundo eu acho q sou a bengala q sustenta essa relação dele, um relacionamento q já é complicado desde o namoro, pq a maior parte do namoro dele estamos juntos, ele é muito apagado a bens materias, eu embora tenha minah carreira, minha casa, minhas cosias e não dependa nada dele, ele sabe q ela e a familia dela oferecem condições melhores, e eles combinam tb, eu sou uma pessoa muito na minha , gosto do conforto de ter amgos próximos, eles estão sempre viajando muito, cercados de gente, se exibindo nas redes sociais com declarações de amor perfeito, eu por levar uma punhalada no coração toda vez q via isso, já nem o tenho mais no meu facebook a uns dois anos. Eu sinto muita raiva dele, memso o amando pq sei q ele me usa sim, e acho q quem ama de vdd deixa livre, eu jã tentei terminar inumereas vezes, mas ele espera alguns dias ou até meses e acaba me fazendo mudar de ideia, mas eu já consegui ficar 4 meses longe dele e não morri, até vivi melhor em alguns apectos, por isso q digo q sei q agora acabou de vez. Seria mais fácil se ele colaborasse, mas como ele não colabora eu decidi bloquear ele em tudo, baixei aplicativos q nem e-mail ele consegue me mandar mais. Como vcs dissseram melhor sofrer tudo agora, do q continuar sendo espectadora da vida desse casa, enquanto afundo aminha vida. Eu sou muito bonita, chamo a atenção por onde passo, sei q esse é um dos motivos dele tb estar comigo, a vaidade de me ostentar ao lado dele, por isso e por ser uma grande mulher. asim como vcs tb são, eu quero dizer q temos q encarar a realidade, eles são confusos e egoístas, viciados em nós, nos usam como bengala para poder manter essaes relacionamentos que não devem ser feizes de vdd. Deixa q eles irão se virar não sinta pena, eles não sentem da gente, acham q no fundo ainda nos fazem bem, quero ver todas aqui casadas e fekizes, conheço 3 amigas q foram amantes e hj estão bem, uam com um novo amor (que la até quis empurrar para mim, masa benção era dela), uma q o cara largou a esposa e estão feizes e noivos, e outra q a namora dele terminou e a minha amiga terminou tb com o dele e agora depois de 5 anos estão justos, (eram amantes a 5 anos). Qnd tem ser vai ser, mas tem q fazer o certo o cara tem q terminar, ter coragem….conehco tb uma q depois de 15 anos sendo erolada aturando muitos chifres encontrou um cara q a respeite. E por fim a que não ero q nos tornemos, a que ficou dos 25 anos aos 45v anos sendo amante, no final qnd ela envelheceu ele terminou arrumou outra e ela não conseguiu ainda ser feliz novamente e desperdiçou os melhores anos da vida dela com esse egoísta…ela hj já tem 52 anos e continia sozinha. Conheço outras tb…não sei pq eu conheço e traio tantas histórias assim, mas ei q não quero ser mais uma.. força e fé Que Deus nos ajude.

  18. Deus do céu, tantas na mesma situação que eu. Mais um Natal sozinha…

  19. Oiie meninas! Fui conversar, aquela mesma historia de sempre ne ” que ama, mas tem medo e etc ” sem saco para essa historia já, ate porque eles não tem filhos juntos e acho que a mulher banca a casa,sei la , ouo não… enfim, no natal queria ir na minha casa deixar mjeu presente eu disse que não precisava, sabe o pq? pq mreço alguem bacana ao meu lado, que passe o natal ao meu lado, e não que vá a tarde deixar um presente, me poupe , cansei de verdade, no reveillon mandei ele mandou uma mensagem dizendo que seria a pior entrada de ano de vda dele, pq estava longte de mim, eu apenas respondi que isso seria facil e resolver que se quisesse iria ficar comigo, ele foi? claro que não foi…. cansei mesmo meninas, doi sabe , sinto falta, amo muito, acho que nunca amei alguem como o amo…. mas eu não quero mais! decidi ficar longe, estou mais feliz longe , melhor ta so nos fds pq sou so mesmo, do que ficar imaginando o que ele esta fazendo, carnaval chegue que eu quero ir curtir meu safadao e aviões, beijos meninas! fiquem bem

  20. Oi meninas, vou desabafar um pouco e pedir conselhos… Sim preciso de conselhos…
    Eu estou em um relacionamento com um homem casado, há dois anos e três meses. Nos conhecemos no meu trabalho e a atração foi imediata, ele tem uma empresa e me chamou para trabalhar com ele. Aceitei, não tinha intenção de ter nada, mas a medida q o tempo foi passando, a convivência, fomos nos aproximando muito até que um dia ele se declarou, disse q sentia algo muito forte por mim, me admirava, q eu era exatamente como sempre sonhou e eu tbm falei do que sentia.
    E com isso passamos a nos relacionar, muitas coisas aconteceram nesse tempo: a esposa descobriu, me expulsou da empresa, foi até a minha família para contar, me bateu, veio várias vezes na minha casa… E ele diz que me ama, mas está com dificuldades de se separar por tudo que viveu, por ter alguns problemas de saúde, precisou muito da ajuda das pessoas, inclusive dela, então não quer magoar ninguém. Ele pede a minha ajuda, diz que se sentir que o amo e que é importante para mim conseguira mais rápido. Inclusive, ele está indo no psicólogo para ver se consegue. Ele diz q tbm sofre muito com essa situacao, esta abatido, a saude cada vez mais debilitada. O problema é que já to extremamente cansada dessa vida, tenho muito ciúme dele com ela, apesar de não estarem saindo mais, mas ficam na mesma casa, isso me incomoda muito. Já tentei terminar várias vezes, mas ele sempre me convence de tentar mais um pouco. Eu o amo muito e gostaria de construir uma vida ao lado dele, acompanha lo em tudo, cuidar quando tiver doente, essas coisas q vcs sabem quais são. Mas devido ao ciúme brigo com ele, me descontrolo, falo coisas terríveis (mas é o q eu penso mesmo e qualquer ser em sã consciência pensaria). Então o q vcs acham q devo acabar com isso de vez ou espero mais um pouco.. Estou muito cansada, queria viver uma vida de verdade, sem mentiras… Obrigada e desculpa o texto longo, mas se fosse contar tudo, tudo daria muito mais… Beijos

    • Oii!! Em alguns pontos sua situaçao parece a minha estou na mesma com um cara a 2 anos!!! Ficamos 4 meses separados – ele diz q a mulher descobriu, mas n sei, n sei se foi uma tentativa de largar d mim- separados assim, ele ia na minha casa mas n tinha nada, até q um dia estressei, falei q n dava mais. Ilusao, voltamos como no inicio, uma paixao louca! Penso muito em largar, mas é dificil. Amo ele, mas nunca disse! Tenho vontade de falar pra ele eu te amo, ir no cinema, ir num restaurante, mas impossível. N sei até onde consigo levar tudo isso, pq sofro muito, é um sentimento de tristeza..

      • Muito complicado né. Hoje mais uma vez terminei com ele. Bloqueei de tudo. Meu coração dói, mas sempre que penso nele, procuro desviar o pensamento pra outras coisas e penso tbm q mesmo estando com ele, eu estou sozinha, então melhor ser sozinha de vez… Estou de férias, então estou indo caminhar duas vezes ao dia e indo na academia. Se ele não me procurar acho q consigo, mas se ele vier atrás já não sei…credo pq fui me meter nessa situação :0

  21. Quem puder sair, SAIA, é uma das piores coisas da vida, ontem o encontrei, falamos de trabalho e só, ele ficou vermelhp quando me viu.. emocionado , meu deeeeeeeuuuuuussss como eu amo esse homem e penso nele 24 horas , que inferno que estou vivendo.

    • aguenta firme Laura, eu também terminei com o ”meu”, (entre aspas, pra ficar bem claro que ele ESCOLHEU SER DA ESPOSA, ninguém o obriga a ficar com ela).
      Então, também terminei com o ”meu” e estou sofrendo MUITO, mas sei que ficar com ele estava destruindo minha auto-estima, eu estava sendo humilhada, desvalorizada, e sei que não mereço isso!
      Mereço um cara que me de uma aliança, que queira eu pra ser a namorada, ou a esposa oficial dele!
      É simples assim!
      Você aceita aquilo que acha que merece !
      Nada de baixa auto estima Laura! SE VALORIZA MULHER!

  22. Quantas histórias parecidas com a minha, nunca me imaginei me envolver com um homem casado, trabalhamos juntos e temos uma afinadade que levou a paixão, problema que conheço até a esposa dele, eles parecem viver bem e eu não entendo como fomos se envolver desta forma, terminei umas duas vezes, mas acabávamos voltando, não conseguimos ficar longe um do outro, quero muito por um ponto final neste relacionamento e continuarmos amigos, será possível Ana?

  23. Oi colegas. É incrível como essa situação se repete com mulheres independentes como a gente. Não queremos desses homens dinheiro, somos atraídos a eles por outros motivos emocionais. Se fosse por coisa material seria fácil era só trocar de homem. Eu achei esse assunto e vocês pesquisando sobre Como terminar um relacionamento com homem casado, pois vivi até ano passado, por 3 anos com um homem nessa situação. Nos conhecemos no trabalho, eu tinha acabado de ser contratada, havia muitos homens na empresa e ele fazia de tudo para chamar minha atenção, todos eram muitos simpáticos com a funcionária nova, eu, mas ele se destacava. Depois de umas semanas toda a paparicação acabou e só ele continuou. Não sou aquela mulher que chama a atenção visualmente, reconheço, sou sim muito simpática, atenciosa e sorridente. Até que começaram as investidas e como ele é um homem muito bonito comecei a ficar envaidecida. Observei suas mãos e não havia aliança. Pronto, disse para mim mesma: ele é meu. Aceitei então depois de três semanas um convite dele para sair após o trabalho. Nesse dia, no primeiro encontro, me falou dos filhos e que estava separado a pouco tempo e morava com a mãe. Foi muito gostoso o encontro, ele me deixou em casa e não me levou para um motel no primeiro encontro, pronto me apaixonei. O tempo foi passando e observei que ele me levava sempre para o mesmo restaurante, após o trabalho, não saiamos no final de semana… Indaguei e ele disse que era casado e morava sim com a esposa e filhos… Soube isso 3 meses depois e não consegui mais largar, em mim havia uma esperança dele ficar comigo. Se passaram 3 anos.
    No dia 20 de novembro de 2015, marcamos de ficar o dia todo juntos, era feriado da Consciência Negra, íamos nos encontrar de manhã, as 7 horas, e voltar só lá para as 23 horas, nunca ficamos juntos no feriado, mas de tanto cobrar e dizer que esta ruim pra mim, que queria acabar, ele marcou. No dia acordei as 5:30 da manhã, ansiosa e me arrumei. As 7 horas mandei mensagem para ele dizendo que estava pronta, nada dele responder. Mandei outras e nada. Quando liguei estava desligado e ficou assim o dia inteiro. No começo queria saber o que aconteceu depois queria xingá-lo por ter me feito de idiota (como sempre fez). Fiquei super mal, triste, derrubada, não consegui dormi. Mas acreditem foi o melhor que me aconteceu. No dia seguinte, sábado, ao acordar, desliguei o celular e pedi aos meus pais que se alguém me ligasse no telefone fixo era para dizer que eu não estava. Fiquei assim sábado e domingo. Pensando na vida, pensando no que eu ganhei (nada) e perdi (tempo), escrevi, coloquei tudo no papel, chorei, me arrependi, pedi forças a Deus pois eu sabia que não seria fácil pois já tinha tentado outras vezes. Mas a atitude dele foi a gota d`água pra mim. Na segunda de manhã liguei meu telefone e tinha milhares de mensagens no whatsap e ligações. Meninas fui apagando, mas dava pra ler algumas que pedia desculpas, alguém ficou doente, a bateria dele também descarregou (tudo aconteceu, coitado). Então fui firme trabalhar esperando ele vir pessoalmente. Confesso quando vi ele vindo na minha direção meu coração começou a me sacanear, fiquei nervosa e pensando no cheiro dele, como era gostoso ficar abraçada com ele… Deixei ele falar pois eu não tinha mais condições, quando ele disse a frase final: foi só um contratempo, isso não pode acabar com nossa história não – eu já disse: mas acabou. Ele continuou tentando outras vezes, me deu flores que ficaram no balcão… E acabou. Gente quando virou o ano, parecia que eu era outra pessoa, mais feliz mesmo sozinha. Gente, sem brincadeira se eu soubesse que eu iria me sentir tão bem assim teria feito isso há três anos atrás. Claro, a dependência fica por ali, te testando o tempo todo, mas eu vou consegui ir até o final.
    No dia 4 de janeiro, comecei com um acompanhamento psicológico, pois no meu caso, lendo e pesquisando na internet, percebi que tenho baixa autoestima, e só agora percebi que o que eu sentia por aquele homem não era amor, era dependência e vaidade, era como se só ele, por ser muito bonito como disse no começo do texto, me mostrasse o valor que eu tenho. E até me convencer disso tudo, que quando alguém ama a gente é do nosso lado que ela quer ficar eu não quero me envolver com outro homem, pois até eu ser “curada” serão esses homens que eu vou atrair. O ano de 2016 será para mim um ano onde eu vou aprender a me amar e o amor dos outros será consequência, pode demorar mas que venha pra ficar. Dia 1 de janeiro já não tinha comigo nada que lembrasse aquele homem, principalmente contato no celular. Há, as quartas e sextas tem aula de zumba numa academia perto de minha casa, me matriculei, lá só tem mulher e minha psicologa indicou uma atividade física agradável para estimular os hormônios do bom humor nesse processo.
    Meninas desculpe o texto deste tamanho, é que eu precisava falar. Saibam que vocês também me ajudaram muito por saber que eu sou igual a outras tantas mulheres. Eu estou no longo processo de desintoxicação, praticamente, tenho que me vigiar todos os dias… Bjus

    • Muito obrigada por compartilhar… Quando fiquei assim tbm precisava desabafar e não podia falar com ngm, falar aqui foi um alívio…

    • Nossa, você não tem noção do quanto sua historia se parece com a minha!
      Tudo mesmo, até a DATA!
      Também usei esse Ano NOvo de 2016 pra dar o meu basta!
      Mas eu não demorei tanto tempo quanto todas aqui, pra mim durou 7 meses, e esse foi meu primeiro natal e ano novo como ”amante”. (odeio essa palavra)
      Pois foi o primeiro e ÚLTIMO!
      HU-MI-LHA-ÇÃO, não existe outra palavra melhor que defina!
      Saber que o cara passa as datas especiais, importantes ao lado da esposa, paparicando, enquanto você fica sozinha, se sentindo um lixo? NUNCA MAIS!!!!
      Coloquei um ponto final há um mês, depois de passar pelo Natal/ ano novo, (agora vi o que é vida de amante) e definitivamente eu não sirvo pra isso!
      Eu sou bonita, nova, inteligente, não mereço ser desvalorizada desse jeito não, ta doido.
      To sofrendo DEMAIS, exatamente como todas vocês comentaram aqui, mas preciso ser racional. E com foco no meu trabalho, nos meus estudos, sei que vou conseguir, Deus vai me ajudar, e ver o comentários de todas essas mulheres aqui, só me fez ver que estou certa, que ele nunca iria mudar, NUNCA iria largar a esposa, nunca iria deixar de ser mulherengo, e eu só iria estar deperdiçando minha juventude com um canalha.

  24. Mila que bacana sua história! Estou tentando praticar o desapego!!! Sucesso e felicidades, vc merece!

  25. Eu acho que o pior sentimento que tem entre amantes e a falta de confiança, e o pior e você não ter como provar nada, infelizmente minha historia esta acabando, por causa disso, FALTA DE CONFIANÇA!!
    ESTOU PÉSSIMA HJ, TRISTE DEMAIS, VC FAZ DE TUDO PRA PESSOA E AINDA NÃO ESTA BOM…………..CANSADA DEMAIS.

    Pior que ele até sabe que eu entro aqui e até com isso ta dando problemas.

  26. Bom dia, até que em fim consegue colocar um ponto final nesse sentimento fracassado,depois que ele tentou me matar no natal porque a esposa dele ouviu que ele estava na minha casa.Porém não é muito fácil não ele me liga todos os dias pedido para voltar,estou sofrendo com a falta dele mas para mim já deu o que tinha que dar.Gente é muito difícil mais vale apena tentar,agente na mão deles é apenas um objeto sexual nada mais eles falam que não mas me sentia assim,temos que nos valorizar e nos amar em primeiro lugar,o resto é resto. Galera mandam esses babacas para o inferno.

  27. Meninas não é fácil mesmo… eu estou doida pra chegar final do ano pra dizer: uhuuu, consegui. Pois ainda não voltei atrás no meu proposito (e se Deus quiser não voltarei) mas com vocês posso ser sincera: fico oscilando, meus pensamentos e lembranças me traem… Diz minha psicologa que é normal pois temos sempre escolhas na vida e todos os dias ao acordar temos que reafirmar o que queremos, pois são as ações que nos definem. E por enquanto e se Deus quiser pra sempre farei a escolha certa. Mas tudo isso pra dizer que a gente não arranca definitivamente e sim vai tirando aos poucos. As vezes vejo uma cena romântica e me dá uma vontade de estar com alguém… mas ainda estou muito carente para me entregar a outra pessoa, ainda posso cair numa armadilha. Pois sabemos que esses caras “errados” são muito atraentes.

    Olha que texto interessante que achei na net: PORQUE VOCÊ NÃO ARRUMA NAMORADO? (estou sempre lendo e relendo, serviu pra mim, leiam com atenção)

    Você não entende como não começa um relacionamento, como não se apaixona novamente, como não muda de vida.

    Reclama da ausência de opções. É bonita, inteligente, divertida.

    Minha hipótese é que não abandonou o passado.

    Mantém flertes com o ex indiferente, ou continua saindo com sujeito que jamais assumirá o romance.

    Raciocina que, enquanto não vem o escolhido, o príncipe, pode se entreter com velhas paixões.

    Mas todos pressentem quando uma mulher está enrolada, todos intuem o caso mal resolvido, e não se aproximam.

    Não virá ninguém para espantar os corvos e dissolver essa atmosfera pesada de Prometeu.

    É trabalho em vão soterrar o precipício. Mulher desinteressada é impossível.

    Ninguém ousará quebrar o monopólio de sua dor.

    Você cheira a encrenca, cheira fidelidade a um terceiro. Seus ouvidos estão lentos, sua boca paira em distante lugar, seus olhos se distraem seguidamente.

    Não tem brilho na pele, porém tensão nos ombros.

    Sua respiração é um poço de suspiros.

    Vive ansiosa por notícias, por reatos, mensagens. Não presta atenção, não se entrega para as casualidades.

    Quem enxerga fantasmas não vê os vivos.

    Não dá para começar um novo amor sem abandonar os anteriores. Errada a regra que a gente somente esquece um amor antigo por um novo.

    Está com o corpo fechado, costurado, mentindo que já não sofre mais com as cicatrizes.

    Espera herança, não sai para trabalhar ternuras.

    Mendiga retornos, não cria memória.

    Sua nudez não responde ao pedido da curva. Nem balança com a música favorita.

    Está tomada do carma, do veneno, do ressentimento.

    Pensa que está bem, mas está em luto. Uma mulher em luto não permite arrebatamentos, afasta-se na primeira gentileza que receber, recusa a prosperidade das pálpebras piscando nos bares e restaurantes.

    Você nunca vai encontrar seu namoro, seu casamento, sua paz, se não terminar de se arrepender.

    É preciso guardar o máximo de ar, ir ao fundo, descer na tristeza e nadar para longe dela.

    Não amará outro alguém sem solucionar pendências, sem recusar o homem que não a merece, o homem que não vai embora e tampouco fica.

    Não amará outro alguém sem abandonar algumas horas de alívio em motéis.

    Não amará outro alguém se não bloquear as recaídas, se insistir em ressuscitar as promessas.

    Uma mulher nunca será inteira se mantém romances quebrados.

    Nunca estará presente.

    Nunca estará aqui.

    Entenda, minha amiga, só ama quem está disposta a ser amada.

  28. Olá meninas, voltei para comentar o post da Ana do dia 23/11/15
    Em primeiro lugar parabéns Ana pela sua coragem e determinação em terminar com esse relacionamento que só existia pra vc.
    Qdo eles ficam telefonando para saber onde estamos e com quem estamos, isso não necessáriamente quer dizer que eles fazem isso pq nos amam, mas o contrário, fazem isso para nos controlar, se fazem muito presentes ¨por telefone¨ para nos impedir de conhecer outras pessoas, pois eles não querem que o ¨bichinho de estimação¨ escape da gaiola.
    Olha só Ana, qdo a amante termina eles desaparecem não só pq a relação era frágil, mas tbm pq ele sabe que se a amante terminou é pq ela abriu os olhos, ela acordou, ela perdeu o medo de ficar sem ele e qdo isso acontece é sinal de que ele perdeu a força e o poder na relação e daí em diante, a amante não vai mais aceitar certas coisas impostas por ele, e nem vai mais se sujeitar a todas as regras impostas por ele. Ele sabe que se ele procurar a amante, ela vai começar a exigir mudanças na relação e vai tbm começar a querer impor sua vontade e suas regras. Se a amante perder o medo de sair da relação, isso dará a ela força e poder na relação, e isso ele jamais aceitará, e é por isso que então ele cai fora, simples assim. Percebe?
    Gente, na maioria das vezes, essa é uma relação que já nasce morta pq o homem que entra nesse tipo de relação é o homem fracassado como homem. Ponto
    Felicidade a todas

    • Analia, muito certo oq vc disse é exatamente assim, qnd acordamos perde a graça pra eles, pq não caímos mais nos jogos deles…a minha história ficou mesmo em 2015, bloquei o sujeito em todos os meios de comunicação, mas mesmo assim mandou um e-mail para o mey trabalho, desejando um feliz 2016, e felicidades na minha vida pessoal, é muita cara de pau né. Depois de tudo q fazem conosco ianda querem manter a corda…eu respondi com um ok, apenas…e até hj não voltou pra me procurar….estou ótima feliz; Depois de 4 anos, amarrada a essa situação, eu na primeira semana de janeiro conheci um outro cara e me interessei por ele estou tentando…me surpreendi com o sentimento pq depois de 4 anos, com auto estima pessima, achando q não acharia outra pessoa pra gostar, em uma saída em um dia em que eu me olhei no espelho e alei sou bonita, boa gente, e tudo de bom pra ficar sofrendo por um cara q comprou apartamento pra casar com outra e que me deixa sozinha praticamente todos os fds durante 4 anos, então fui sair e nesse dia mesmo consegui me intressar por um cara, foi só eu querer me permitir e enxergar q ali não havia amor….nao sei se vai dar certo com esse…mas só de saber q não tem os mesmo problemas e q eu consegui despoluir meu coração…já está ótimo

  29. Gente, estou ficando com um homem casado há pouco menos de um mês. Ele não está nos meus padrões de beleza, passa é longe disso, mas não sei o que acontece comigo…
    Ficamos pela primeira vez no dia 01 de janeiro desse ano, e de lá pra cá só coisas lindas e maravilhosas. Ele até já me perguntou como eu me vejo no futuro, sondando o que eu pretendo com ele. Nunca fala na esposa, apenas no filho de seis anos – aliás, ele só casou porque a então ficante engravidou; história maluca, não é? Se diz com coração de pedra, mas vive falando comigo pelo WhatsApp, pergunta como estou, diz que sente saudade, já me deu um urso de pelúcia antes de eu viajar! Sinceramente, não gostaria de acreditar nisso tudo, estou aberta a conhecer outros rapazes, mas o negócio está complicado: quem eu quero não me quer, quem me quer mandei embora… Vivo dizendo que não quero ser a causa da infelicidade de sua esposa caso ele se separe, mas também não quero viver nessa incerteza por muito tempo. Não peço ajuda, estou mesmo desabafando com vocês.

    • quer um conselho? nao acredita nesse amor todo demonstrado nao… quando a esmola é demais, o santo desconfia querida, eu tbm ESTAVA num rolo com o homem casado, que dizia ate se separar dela porque o amor acabou, e só estava com ela ate hoje por causa dos filhos, primeiro, filho nao segura homem, eu vivi isso na minha vida, segundo, se o casamento dele fosse ruim, ele largaria pra ficar com voce, o que ta ruim, é o sexo, e ele quer coisa nova sem compromisso, e mente da maneira que for necessario pra conseguir, nem que seja te presenteando ou te prometendo uma vida ao seu lado, o meu ex pega casado, fez a mesma coisa comigo, me prometeu uma vida ao lado dele ate a mulher dele descobrir e ameaçar ele, ele se afastou de mim, me mandou mensagem no whats dizendo que nao poderia me dar um futuro concreto porque ele nao se separaria da esposa, que ele jamais poderia me dar filhos e uma familia, e que nada de certo seria na nossa vida, pois teriamos apenas algumas horas juntos quando desse….. eu fui lá, sai com ele mais uma vez, e mostrei, que nao é so ele que pode ter uma vida e usar as pessoas, eu me tornei fria, tudo que fazia analisava bem e criticava, coisa que nunca fiz, ele notou que estava me perdendo e agora fica que nem um retardado me mandando mensagem me pedindo pra sair porque esta com saudades (do meu corpo, claro, porque a mulher dele mesmo apos 25 anos de casado, nao tem coragem nem de inovar com uma lingerie, claro, isso segundo a versao dele que eu tambem nem acredito.)
      Querida, faça como eu, e por mais dificil que seja, coloca uma pitada de amor propio no seu café todas as manhas, e se ame mais, e veja, que se ele nao pode nem te oferecer um futuro ao seu lado, que mais ele pode oferece? algumas horinhas no motel? voce é mais que isso.
      e escuta bem, isso de que ele falou que voce pode conhecer outras pessoas, tudo farça pra te taxar de oferecida depois, porque assim que voce começar a se envolver com outra pessoa e ele descobrir, ele vai fazer ate chantagem emocional pra nao te deixar ser feliz…..

    • Lara, queria voltar no tempo e ter tido a oportunidade de com um mês de “relação” (se é que podemos chamar assim) com uma pessoa casada ter acordada e saída a tempo. Juro. Não deixe o tempo passar, não perca seu tempo. Homens casados são casados e ponto. Todas nós sabemos que esses tipos de homens são super sedutores, charmosos e gentis (você até reconhece que ele não esta no seu padrão de beleza), e por isso caímos na lábia deles quando estamos um pouco carentes, até mesmo sem saber que estamos. Não estamos isentas da culpa da escolha que fazemos por isso, de maneira nenhuma. Por isso saia agora, hoje, neste exato momento. No seu caminho da vida você esta dando um passo largo para trás. Já contei minha triste história aqui e acredito que (com fé em Deus) nesse conto eu não caio mais, foram minha querida Lara três anos perdidos, imagine…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*