7 Viagens de Lua de Mel Que Não Deram Muito Certo

Compartilhar

A lua de mel é certamente um dos momentos mais esperados pelos noivos. Depois de passar por todo aquele estresse de organização e preparação da cerimônia e da festa de casamento, eles finalmente podem curtir momentos a sós em um lugar especialmente escolhido pelos dois.

Só que para alguns casais, infelizmente, o sonho da lua de mel acabou se transformando em pesadelo. Confira a seguir algumas histórias de viagens de lua de mel que acabaram dando errado:

1. Uma lua de mel de quatro meses com direito a seis desastres naturais!

Se você é daqueles que reclama quando vai a praia e dá o azar de pegar uma chuvinha, certamente irá repensar suas murmurações quando conhecer o que aconteceu com o casal sueco Stefan e Erika Svanstrom.

Em dezembro de 2010, eles embarcaram rumo à lua de mel de quatro meses juntamente com sua filhinha de colo e enfrentaram seis desastres naturais durante a viagem. Primeiro, assim que chegaram em Munique, na Alemanha, ficaram presos no local por conta de uma das piores tempestades de neve da Europa.

Após isso, eles presenciaram outros desastres na Austrália: um ciclone em Cairns, uma inundação em Brisbane e um incêndio florestal, do qual quase não escaparam, em Perth.

E não parou por aí. A família ainda chegou na Nova Zelândia logo após um terremoto de 6.3 de magnitude e estavam em Tóquio, no Japão, quando a cidade sofreu um dos maiores tremores do país.

2. Marido morre em frente a esposa em plena lua de mel

A tragédia aconteceu com os recém-casados britânicos Ian e Gemma Redmond. Eles passavam a lua de mel em Seychelles, quando, em certo momento, Ian praticava o snorkeling, mergulho em águas rasas, e Gemma tomava um banho de sol.

De repente, Ian foi atacado por um tubarão que arrancou um de seus braços e trucidou uma de suas pernas. Ele foi rapidamente tirado da água e atendido por uma equipe médica que estava na praia, mas morreu na hora. Gemma ficou histérica ao ver o que tinha acontecido com o marido e teve que ser contida pelas pessoas que estavam no local.

3. Preso por procurar prostituta

O que leva um homem ir atrás de uma prostituta em plena lua de mel? É difícil saber, mas foi essa a ideia que Mohammed Ahmed teve enquanto estava em Orlando, na Flórida, na companhia de sua esposa.

Ahmed foi pego em flagrante e preso quando se encontrou com uma prostituta disfarçada de detetive, que ele havia contatado por conta de um anúncio publicitário.

A esposa, que não sabia da prisão do marido, chegou até a comunicar seu desaparecimento à polícia, depois que ele não retornou mais ao hotel por estar na cadeia.

4. Sogra na lua de mel

Depois de se relacionarem durante um ano, um casal italiano de Roma se casou e partiu para a lua de mel na França. O problema é que no aeroporto a esposa teve uma surpresinha: sua sogra apareceu e embarcou com os dois para a viagem.

A moça até chegou a pedir para o marido que mandasse a sua mãe de volta para casa, mas ele negou, alegando problemas de saúde. Resultado: depois de passar três semanas na França com o marido e a sogra, ela entrou com o pedido de divórcio devido ao excessivo apego emocional do rapaz a sua mãe.

5. Preso por roubar 6 mil cigarros

No ano de 2012, um casal britânico recém-casado estava no aeroporto de Birminghan, esperando para embarcar rumo à lua de mel, quando o noivo, Anthony Barns, foi preso pelo roubo de 6 mil cigarros, no valor de mais 2.500 euros, de um estabelecimento em que ele tinha trabalhado durante dois meses.

Barns, que não tinha antecedentes criminais, confessou o crime e alegou que os cigarros eram para o seu próprio consumo, a fim de alimentar seu vício.

6. Sem reserva no hotel, ossos humanos e traficantes de drogas na praia

Escolhas erradas de destino e hotel podem atrapalhar a lua de mel de qualquer casal. Um exemplo disso é o que aconteceu com um repórter da CNN e a noiva durante sua viagem. Tudo começou quando eles chegaram ao hotel e descobriram que não havia registro de uma reserva em seus nomes e tiveram que ficar na recepção do local até de madrugada.

Para completar, a praia privada do local não era tão particular assim. Ela era frequentada por traficantes de drogas que não aceitavam muito bem a negativa da compra de seus produtos. Além disso, eles afirmam ter encontrado inclusive fragmentos de ossos, possivelmente humanos, na praia.

O repórter ainda relatou que quando tentou denunciar a situação a policiais do local começou uma tempestade que o deixou preso por três horas e fez com que sua noiva pensasse que ele havia sido sequestrado.

7. Nem os famosos escapam

No começo do ano a atriz brasileira Gisele Itié sofreu um acidente de moto durante sua lua de mel na Tailândia com o também ator Emílio Dantas, com quem se casou em fevereiro.

Gisele foi atingida por outra moto e quebrou o punho, teve que fazer uma cirurgia na mão e colocar um parafuso na palma, além de ter ficado com o joelho machucado.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece alguma história de lua de mel que tenha dado tão errado como essas a cima? Onde você passou a sua lua de mel, e que história tem muito bem guardada dela? Comente abaixo!

4.8 de 5 (5 Votes)
Compartilhar

  • Nossa!É cada uma....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*