Mulher Lambendo Beiços

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!


Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro? Você não gostou dessa experiência? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (331 votos, média: 3,84 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

770 comentários

  1. Eu e minha esposa gostamos de ficar namorando no sofá e conversando sobre desejos e fantasias.
    As vezes fazemos umas brincadeiras de faz de conta, onde ela é uma novinha ( virgem ) e muito safadinha, que gosta de homens mais velhos ( realmente ela diz que sempre gostou de garotos mais velhos ).

    Ela tem fotos dela dos tempos de novinha safada. Algumas inclusive em festinhas com uns namoradinhos.
    Ela me conta como eram os amassos e como ela aprendeu a bater punheta e chupar um pinto.

    Acho muito excitante as safadezas que ela fazia enquanto bate punheta e chupa meu pau.
    Gozo gostoso na boquinha dela e depois rolam beijos melados deliciosos

  2. Minha primeira vez de anal foi com ele.
    Como no começo estava doendo muito, ele resolveu parar (Eu estava de 4).
    Mas daí fui pra cima pra controlar o ritmo e assim diminuir a dor, ele deixou.
    Mas ele nunca pediu não, a iniciativa foi minha. E só fizemos uma vez, que foi a primeira e pronto, pq realmente acho que o que vc falou (Paulo) faz sentido, dele não gostar, então, como ele não pede, não tomo mais a iniciativa. Vai que ele não goste, prefiro não insistir…

  3. Maysa sempre achei estranho isso que vc comentava sobre seu namorado não gostar que vc engolisse a porra dele ou que não curte mordidas no mamilo e oque mais me surpreendeu foi o fato dele não gostar de anal. ma minha opinião eu achava que ele não tinha experiência tanto quanto vc. Acho vc mais mente aberta que ele. me fala um pouco sobre suas fantasias que ainda quer realizar e tbm oque mais louco vc já fez em matéria de sexo.

  4. Olá, degustadoras de “leite de macho”!
    Gostaria de saber se alguma de vocês, já notaram se este habito causou alguma interferência em vocês, como humor ou textura da pele(acnes)?
    Meu sonho é ter uma gatinha pra dar meu leitinho, diariamente.

  5. Eu amo sexo oral, tanto em receber, quanto em fazer. Quando a mulher é bem cheirosa, nossa que delícia. Se a gata não fizer questão da penetração, nem ligaria, posso encher a boca dela sempre, e uma vez ou outra dentro do C*zinho dela.

  6. [email protected]

    Adoro chupar demoradamente uma mulher e não a largo enquanto não gozar na minha boca.Adoro se eu gozar na boca também, é uma troca justa.Quero mulher fogosa, cheirosa, discreta e que queira passar momentos agradáveis e sentir tesão para gozar comigo.
    Aprecio cada toque, sentindo o gosto, o calor, o cheiro.Nada de correria, merecemos coisa bem feita.
    [email protected]
    Contatos via e mail acima.
    Sou bonito de corpo e rosto, ótimo nível, higiênico, saúde perfeita comprovada mediante consultas médicas preventivas, por isso pode engolir sem receios

  7. Sou macho bi e já mamei cacete várias vezes, curto um cacete numa boa, mas nunca tomei leite porque não curto. Entretanto, já dei leite para algumas mulheres e em uma oportunidade dei leite para um macho. Só dou leite quando pedem. Uma vez dei leite para uma casada na frente do maridão corno; ela bebeu tudo e ele assistiu com muito tesão. Meu negócio é beber mel das mulheres, já bebi de várias amigas/namoradas. Sou solteiro, reservado, tranquilo, sem vícios, faixa 40 anos, interior SP e se alguma mulher quiser contato é só deixar um recado por aqui. Att. Carlos

  8. E muito bom ver a mulher engolindo o leitinho depois de uma mamada.

  9. Faço boquete em meu esposo diariamente à noite. Antes me preparo toda, perfume, várias duchas higiênicas no anus, tirando tudo de dentro, chupo pastilhas de hortelão fortes. Por baixo da bunda dele é colocado um placa larga e dura. Primeiro ponho tesão nele, com ele bem atirado na cama, pernas abertas, ajoelhada na cabeceira beijo a sola de seus pés várias vezes, prometendo obediência total e elogiando muito Depois, por entre suas pernas, subo até o 23 x 6, retinho, plástica de prepúcio, lisinho, duríssimo. Coloco a grande glande na boca e trabalho, carícias ultra rápidas, só com a parte de trás da língua, os dedinhos de cada mão em deliciosas carícias nas bolas. É 25 minutos de alta tesão nele. De repente um berro de amor, ele gozando demoradamente e se esporrando na minha boca e eu sem perder nenhuma gota engulo tudinho. Desmaia com o orgasmo de 10 segundos. Eu aproveito com ele lubrificado com minha saliva, subo nas laterais da placa, na pontinha da sola dos pés, preparo a boquinha de garrafa. É no cusinho é claro que não quero perder nada. Com uma mão abro uma das nádegas grandinhas e com a outra coloco na reta. Ai, que dor gostosa, vai até a base. Um cote daqueles com esfíncter para não sair, bem empinadinha, braços bem para o alto em v, ele acorda já na tesão comigo rebolando a mil. Mais 25 minutos e ele se acaba todo. Só solto o cote e paro o rebolado se ele der ordem pq pode queres bis. Obs. Não me apoio em nenhum instante no marido, tanto no boquete como no anal.

  10. Não dá pra acreditar que vc seja mulher. Comentários nesse estilo é muito utilizado por gays

  11. Sempre que eu chupo pênis, engulo a porra. Desde quando iniciei. Eu tinha 13 anos.

  12. Sempre que eu chupo pênis, engulo a porra. Desde que inicie eu tinha 13 anos. Comecei batendo punheta. E queria mais e mais chupar.

  13. Sempre que eu chupo pênis, engulo a porra. Desde que inicie eu tinha 13 anos.Comecei batendo punheta. Aí queria mais e mais chupar até gozar na minha boca.
    .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*