Mulher Lambendo Beiços

7 Dicas Para Engolir Esperma

Ainda que engolir esperma possa ajudar a prevenir a depressão e diminuir a pressão sanguínea, muitas mulheres (incluindo as que adoram praticar sexo oral em seus parceiros) ainda assim não gostam disso. Normalmente, mulheres que não engolem culpam o reflexo de vômito ou apontam o gosto ruim como motivo para não engolir esperma. No entanto, engolir o sêmen tem uma profunda significância simbólica para o homem. Engolindo, a mulher indica sua completa aceitação do homem. Cuspir o sêmen é visto como uma rejeição simbólica para muitos homens.

Se você quer tornar o sexo oral uma experiência ainda melhor para seu parceiro ao engolir esperma, aqui vão sete dicas para vencer o reflexo e o sabor:

1) Engolir pela manhã

Se o engasgar é um obstáculo para que você consiga engolir esperma, é importante saber que este reflexo é muito menos ativo logo pela manhã. Tente fazer sexo oral em seu parceiro logo que ele acordar. Essa é a melhor hora para tentar engolir esperma com um mínimo de reflexo. Assim que tiver sucesso em algumas tentativas, você ficará mais acostumada e não vai mais engasgar.

2) Evite as papilas gustativas

As maiores reclamações sobre o gosto do sêmen é que ele é amargo e salgado. As papilas gustativas em diferentes partes da língua são sensíveis a sabores específicos: doce na ponta da língua, salgado e azedo nas laterais, e amargo no fundo. Quando você engolir o sêmen, você pode minimizar o gosto desagradável tentando mantê-lo longe da parte correspondente da língua. Já que as papilas sensíveis ao gosto amargo estão no fundo da garganta, elas são as mais problemáticas, a solução é passar por elas usando técnicas de garganta profunda ou armazenar o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua.

3) Garganta profunda

Como mencionado na dica acima, quando você engole profundamente o pênis de seu parceiro, a cabeça do pênis está tão profunda que ela passa as papilas responsáveis pelo gosto amargo que ficam no fundo da língua. Conforme seu parceiro se aproxima do momento da ejaculação, coloque o pênis dele o mais fundo na sua garganta que conseguir. Engula enquanto o sêmen atinge o fundo de sua garganta, e continue engolindo até ele terminar. Você nunca vai sentir o gosto se conseguir evitar que ele atinja sua língua.

4) Use lubrificantes com sabor

Existem diversos lubrificantes com sabor disponíveis que podem ajudar a camuflar o gosto ao engolir esperma. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca. Isso tem a vantagem de tornar o sexo oral, especialmente no fundo da garganta, mais fácil pois você não tem que produzir toda lubrificação você mesma.

5) Chupe uma bala

Tente chupar uma bala de menta, tic tac ou uma pastilha para tosse logo antes de fazer sexo oral. A menta vai sumir com o gosto do sêmen quando ele ejacular. Além disso, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis.

Com essas 5 primeiras dicas, você pode esconder o fato de que não gosta de engolir esperma por causa do sabor. Com essas duas últimas, no entanto, você está obviamente tentando esconder o gosto. Com um pouco de jeito de sua parte, ele não vai ligar.

6) Beba algo

Uma maneira de ficar longe de ter que sentir o gosto do sêmen quando você engole é beber algo logo após. Se você tem um copo de água no criado mudo, depois que ele ejacular, simplesmente pegue o copo de água e tome logo após como você faria com um comprimido (lembre-se dos benefícios para a saúde.) Tente não mover muito sua cabeça, a não ser colocá-la para trás, para minimizar o efeito do gosto. Se você engolir esperma desta fora, corretamente, você nunca vai sentir o sabor.

7) Uma colherzinha de açúcar

Ao invés de tomar seu “remédio” como uma boa garota com apenas água para descer, tente seguir este conselho e esconda o gosto com “uma colherzinha de açúcar”. Você facilmente pode usar um bocado de calda de chocolate ou mel para fazer o sêmen descer e tirar o gosto de sua boca. Usar alimentos como parte do sexo oral também faz com que você subconscientemente associe engolir esperma a engolir algo que tem gosto bom. Eventualmente, essa associação fará com que o sêmen “puro” engolido tenha um gosto melhor para você.

Se um homem tem que se preocupar com sua ejaculação, sentindo que isso é uma imposição à mulher ou a causa de desconforto, vai gerar tensão. Ele não pode relaxar completamente e aproveitar seu orgasmo. Uma mulher que engolir esperma vai deixar seu parceiro calmo e permite que ele relaxe e aproveite um dos prazeres sexuais mais íntimos que ela pode lhe dar.

Todas as mulheres sabem que os homens amam sexo oral, mas nem todas as mulheres sabem fazer corretamente. Fazer um bom sexo oral não é apenas abrir sua boca e ir para cima e para baixo. Tente engolir esperma das próximas vezes e verá como você pode enlouquecer o seu homem!


Você já tentou engolir esperma ao fazer sexo oral no seu parceiro? Você não gostou dessa experiência? Por quê? Comente abaixo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (333 votos, média: 3,85 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

VÍDEOS RELACIONADOS


publicidade

783 comentários

  1. ai estou saindo com um rapaz
    lindo
    meu ficante ama sexo oral
    e eu faco com o maior prazer
    estamos juntos a um mes
    mas ele so fez sexo oral em mim uma vez
    e nas outras vezes ele nao fez
    me ajudem como posso fazer ele querer me chupar pois estou apaixonada por ele
    e quero ele ele e do mesmo signo que eu peixes
    e um ano mais velho que eu ele tem 29 anos eu 28
    me ajudem de umas dicas pra mim convercer ele a faze sexo oral em mim
    obrigada

    • Simples: pede pra ele

    • Procura ai na farmacia ou mercado mais proximo, instimus delicate, algo assim, e um sabonete intimo, e procure sempre se depilar, sou do mesmo signo e n suporto mulher peluda

    • Se depile
      Faça sexo o mais logo após tomar banho e se lavar muito bem
      Não vá logo de cara chupando ele…
      Ele vai ficar muito excitado, depois vai querer fazer sexo e nem vai lembrar de te dar esse tipo de prazer.
      Se não estiver muito afim, mostre… comente quando ele for começar o sexo q vc ainda não tá muito excitada… Ele vai te agradar para que vc fique e pode ser que fazer sexo oral em vc seja a primeira coisa que ele faça
      🙂

    • Faz chamtagem tipo me chupa ate eu sentir vontade de dar o cuzinho garanto que só vai precisar falar uma vez me add no zap trocar experiências 06193340087

    • Pode dizer a ele que também gosta que faça em você, e sugira um 69. Mas se ele não gostar, não force. Você se sentirá mal ao notar a cara de nojo dele.

    • Bonita pede para ele chupar sua xota e cruze as pernas em volta do pescoço dele e so solte depois que ele te fizer gozar.Eu faço isso constantemente com a minha parceira.

    • Sua xoxota é raspada? Se não. Pode ser isso. Caso seja peça a ele, não tem problema.

    • Oi, Larissa!
      Diga a ele que vc tbm ama receber sexo oral. Converse, pergunte se acha o odor forte, se ele gosta dela bem lisinha… Agora se ele é desses que tem nojinho… arranje um que não tenha.
      Qualquer coisa, estamos aqui.
      Amo chupar uma bucetinha cheirosa.

    • Simples: abra as pernas e o provoque , seduza-o e peça pra ele te chupar.

    • migaaa ele nao gosta..gosto de buceta é horrível..

    • migaaa ele nao gosta..gosto de buceta é horrível..
      insista, mas é ruim demais o gosto de buceta….nossa

  2. Adoro sexo oral me delicio com o sabor, existe somente preconceito.

  3. Eu tomo as vezes eu nao gosto mas tomo mais pelea agradar meu namorado ele diz q eu sou fera no oral eu ele agosto ou e agora sempre q transamos ele goza na minha boca ou no meu anus..

    • AI miga….eu sou viaidnho de tudo..mas a minha esposinha ..mas eu adoroo fazer um anal e engolir p leitinho…mas u me faço de sonsa…qdo ele goza..eu engulo tudo e faço de conta que nao aconteceu nada..ai ele nao pede pra eu parar..ai chupo mais e fica duro de novo..ai é a vez do meu bum bum..
      cris-delicada@hotmail.com

  4. Uma dica que eu dou é que a maioria dos homens não liga se VC vai engolir ou não o esperma.
    O que eles querem é apenas gozar na sua boca. Podem engolir, cuspir no pau dele e co tinuar chupando, ou tentem experimentar beijar ele com o próprio gozo dele na sua boca.
    Faça ele sentir o gosto do esperma dele.

    Garanto que a safadeza vai aumentar o tesão.

    Abraços

    Homem_mente_aberta@hotmail.com

    • Boa dica! É isso mesmo. Não me importo se ela não engolir. Em vários filmes pornô, as mulheres não engolem no final. Mesmo assim, são cenas bem eróticas. Elas ficam brincando com a língua, espalhando o esperma com a língua sobre o pênis, ou babando o esperma sobre o próprio corpo. São várias possibilidades que têm o mesmo efeito excitante para o homem, e poupam a mulher de ter que engolir. O beijo com esperma também é um fetiche que tenho vontade de realizar.

      • Quando vc beijar uma mulher ( principalmente se ela ainda estiver com a boquinha cheia ), vc vai ver o quanto ela irá ficar excitada por vc ter feito essa safadeza.

    • Beijar a mulher depois de ggzar na boquinha dela, é uma das coisas mais safadas que existem. Principalmente quando a mulher sem te avisar que não engoliu, passa tudo para vc mesmo engolir.
      Tive uma namorada que eu ensinei essa safadeza para ela.
      Depois de 2 anos que haviamos terminado, nos encontramos e rolou sexo entre nós novamente.
      Ela me contou que havia feito três caras engolirem a propria porra.
      Todos engoliram, várias vezes.

  5. Meu nome é renata eu tenho 19 anos sou loira branca eu gostaria de receber um conselho
    Por eu ser branca loira, sou fascinada por homem negros por eles serem bem dotado sabe tratar uma mulher muito bem mais um porem meus pais tem uma fazenda e há maior parte dos seus funcionário são todos negros, e ali tem um negro muito especial ele tem 50 anos e, é viúvo, ele que limpa as piscinas da cede da fazenda toda semana eu vou pra-la e ele faz de tudo pra mim as vezes ficamos a noite inteira transando ele não pede arrego. Desde os 15 anos que fazemos isso. Se meu pai souber eu tenho medo que mande ele embora. será que eu assumo ou não o nosso relacionamento. só não quero perder meu negão.

  6. Menina voce é muito doida acho melhor voce conversa com seu companheiro e ve oque ele acha disso tudo e boa sorte para voces

  7. Eu engulo as vezes, tem transa que dá vontade de engolir e outras não, depende muito do momento. Eu penso o seguinte o que seria “pior” e mais nojento que é chupar um pênis (convenhamos meninas, por mais limpo que seja a pessoa no fundo sexo oral é meio nojento mas é assim mesmo e a gente gosta kkk) então engolir o esperma é o de menos! na primeira vez que engoli achei estranho e fiz pra agradar o namorado mas hoje não vejo nenhum problema.

    • Bonita e muito gostoso fazer sexo oral.Eu gasto mais tempo no oral do que na penetração.Eu peço para a minha parceira cruzar as pernas em volta do meu pescoço enquanto eu estou chupando a xota dela e peço a ela que so descruze depois que eu fizer ela gozar.E o o mais gostoso vc chupar a sua parceira e ve-la se contorcendo na cama de prazer isso me da mais prazer do que a penetração.

    • migaa eu sou viadinho e sempre engoli dos meus ficantes..eles adoram as vezes soltar os jatos no rosto só pra terem o prazer de ver meu rsto melado..mas eu gosto mesmo e que gozem dentro d o meu cuzinho..
      me sinto uma meninaaaa..mesmo..minha epsosinha fala que sou mais menina do que ela.rsrsrs
      cris-delicada@hotmail.com

  8. Eu amo chupar o penis di meu namorado, sou doida por ele, coloco em garganta profunda e chupo com vontade, ele geme de prazer, ele soca na minha boca, e ele é muito limpo e depilado. Adoro ele, penso nele o dia todo, amo a cabeça do pemis dele.

  9. Às vezes eu também engulo esperma. Não tem nada demais nisso.

  10. Adoro beber tudo, depois dele gozar ainda limpo seu pênis, aproveitando o restinho do seu gozo. adoro demais

    • Bonita adoraria sentir essa sua boca de veludo mamando minha pica e depois sugando e sugando e depois fica brincando com meu leiitnho na sua boca e depois engole,minha pica não tem nem como ficar mole do seu lado.Ela estará sempre pronta para o segundo round.

    • Bom dia bonita levar uma mamada sua deve muito gostoso.Se eu fosse eu parceiro te daria leitinho todo dia e depois que vc engoli-se meu leitinho eu iria querer engolir o caldinho de sua xota.

    • dexe eu gozar na sua boquinha gostoza

    • Ah, Carol! Precisava te conhecer…

    • tb sou desta opiniao..se vai chupar faça bem feito..chupe com vontade..mesmo ..deize ele gozar ate a última…eu sou viadinho e alguns que me comem falam que mexo, rebolo e que algumas moças que eles comem parecem mortas..so facam gemendo..eles adoram qdo eu mexo..rebolo..mexo..peço mais rsrs
      meninas..sejam mais espertas…eu nao dou conta de dar pra todos eles..
      cris-delicada@hotmail.com

  11. Nao gosto de oral no penis do

  12. Minha esposa adora esperma branquinho bem concentrado !! Aos interessados entre em contato conosco Whatsapp 11951606606 . Vânia .

  13. Sou homem experiente, que sabe proporcional prazer, adoro longas preliminares.Adoraria beijar lentamente, sentindo o corpo ferver.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Confie-me sua boca e garganta, sinta prazer e goze, depois disso vc me chupa do jeito que gosta e eu lhe encho com meu creme.Contato inicial pelo e mail acima em referência

  14. Quando eu tinha 12 anos era a filha mais nova e 3 irmãos mais velhos.Eles faziam eu chupar seus pintos varias vezes todo dia.E gostava muito quando eles enchiam minha boca de porra.Cada vez eu queria mais e mais .Hoje eu estou com 28 anos e quero chupar todo dia e beber muita porra.faço isso com um amigo super dotado que tem hiper ejaculação ,mato minha vontade todo dia !É muuuuuuuito bom !

  15. Eu sou viciada em beber porra des dos meus 14 anos .Comecei chupando os pintos dos meus irmãos ;cada vez eu queria mais e mais .Hoje eu tenho 28 anos e tenho que beber todo dia ;quanto mais melhor faço até com cavalos ! Gosto muuuuuuuito !

  16. ADOROOO CHUPAR, FICO MUITO TEMPO FAZENDO ISSO, AINDA NAO CONSIGO ENGOLI, MAS LIGO EM SEGUIDA LAMBO INTEIRO ATE FICA LIMPINHO

  17. Sou Cleidy.eu estou namorando um homem casado a uns 5 meses,sempre fui apaixonada por ele e agora somos namorados,nossa relacao e tao linda,ele gosta de fazer oral em mim ele gosta me ver gozando em sua boca,eu o amo muito e adoro fazer oral nele com toda vontade.somos dois loucos apaixonados mas ele e casado que faco para manter essa relacao por mais tempo?

    • Olá Cleidy! Eu até poderia falar, vai em frente curta seu amor, mas não dá, casado é rima com complicado, e você só está curtindo porquê é um fruto proibido. Saiba que por ai você vai encontrar muito fruto gostoso ou até mesmo uma fruta gostosa rsrsrs sem ser casado ou casada. Veja a situação, ele o casado está numa situação confortável, está contigo e com a patroa. Tente experimentar um carinha livre, pronto para te amar, para transar contigo, para te levar a loucura. Você até pode ficar com ele um pouco e tal, mas casado é complicado. Tente achar alguém livre. Você vai ver que é muito melhor a liberdade com prazer.

    • Cleidyy vc conehce o ditado que diz..o que seguro homem não é filho..é anal…

  18. Antes de tudo tenha certeza que oque ele sente msm é amor. tenha certeza disso pois assim não irá se machucar. Se ele quer apenas curtição então queira o msm que ele não fique esperando um relacionamento sério. Se ele tiver filhos então é mais difícil ainda ele largar a família pra ficar com vc. Se vcs estão vivendo uma loucura então viva intensamente. faça tudo e dê a ele tudo oque não tem no casamento. casamentos são monótonos e com o tempo só piora. todo homem curte sexo anal então vc pode surpreender ele dessa forma. seja a puta que ele não tem em casa. Depois me conta como foi.

  19. Eu gosto de chupar pênis com suavidade. Aproveito e engulo esperma.

  20. Meu crush na internet curte ouvir e me ver fazendo xixi? Isso é normal… Devo me preocupar? Devo dar para ele ? No primeiro encontro é melhor ser num local público …. Devo ir de burca ?

    • Olha isso é mais normal que estranho. isso é um fetiche assim como gostar de pés. oque me preocupa é vc dizer que só conhece ele pela net e já querer marcar um encontro. com tanta notícia sobre sequestro e violência me admiro vc não pensar nisso. quer conhecer ele? ok então que o primeiro encontro seja num lugar público e avise uma amiga sua de onde vc vai se encontrar com ele. Se durante o encontro achar que vale a pena sair com ele aí vc sai tbm avisando novamente pra onde está indo. Não deixa de contar como foi. 21966137943 meu whats

  21. Eu gosto de chupar pênis. Aproveito e engulo esperma.

  22. Eu gosto de chupar pênis. Aproveito para engolir esperma.

  23. Vc é bisexual?
    Acho excitante sair com caras bi que gostam de mamar enquanto falamos da gostosinha dele….

    • Eu sou bissexual. Também acho excitante quando eu chupo pênis com carinho. E engulo esperma.

      • Sou bissexual, já mamei diversos cacetes, mas nunca tomei leite; não curto isso; mas já tomei muito mel das mulheres

        • Já saí com alguns casais, mas todos héteros.
          Minha fantasia é sair com um casal que o marido mamasse junto com a esposa.
          Nem precisava tomar meu leite.
          Queria um marido que lambesse e segurasse meu saco enquanto a esposa estivesse cavalgando meu pau.

  24. No meu caso sou hetero tenho 27 anos e baiano, e sinto uma vontade muito grande de gozar na boca na minha namorada e ela engolir, sem ter aquela coisa dela mostrar para mim o esperma na boca dela, simplesmente fazer um boquete gostoso e engolir a gala , mesmo ela sendo mais velha que eu, ela nunca fez e já afirmou para mim que nunca faria Pq tem nojo, sem dúvida nenhuma esse seria o ápice de um sexo ao meu ver, resta à imaginar como seria, mas realizar ainda tenho esperança que seja com ela ou com outra pessoa.

  25. No meu caso sou hetero tenho 27 anos e baiano, e sinto uma vontade muito grande de gozar na boca na minha namorada e ela engolir, sem ter aquela coisa dela mostrar para mim o esperma na boca dela, simplesmente fazer um boquete gostoso e engolir a gala , mesmo ela sendo mais velha que eu, ela nunca fez e já afirmou para mim que nunca faria Pq tem nojo, sem dúvida nenhuma esse seria o ápice de um sexo ao meu ver, resta à imaginar como seria, mas realizar ainda tenho esperança que seja com ela ou com outra pessoa.

  26. Eu adorooo
    E fazer uma garganta profunda então…
    Só fico um pouco receiosa quando ejaculo ná boca do meu parceiro …
    Ele diz q ama mais tenho vergonha pois nenhuma mulher q conheço faz ejaculacao feminina

    • Loira vou te falar uma coisa,seu comentário me fez viajar! uma de minhas fantasias é encontrar uma mulher que goze assim. com quantidade, jogando longe Rsrs mais é muito difícil encontrar uma mulher assim. Só vi até hj em filmes mais tenho loucura pra chupar uma mulher e ela gozar litros na minha boca. tenho mais tesão em chupar do que ser chupado. imagino um 69 com uma mulher como vc. Conta mais sobre vc é essa maravilha que é vc gozando. 21966137943

    • Loira vou te falar uma coisa,seu comentário me fez viajar! uma de minhas fantasias é encontrar uma mulher que goze assim. com quantidade, jogando longe Rsrs mais é muito difícil encontrar uma mulher assim. Só vi até hj em filmes mais tenho loucura pra chupar uma mulher e ela gozar litros na minha boca. tenho mais tesão em chupar do que ser chupado. imagino um 69 com uma mulher como vc. Conta mais sobre vc é essa maravilha que é vc gozando. 21966137943

    • migaaaa vc nao é travesti…..vc sabe que eu sou viadinho de tudo, mas nao ejaculo nada..sinto uma frescura imensa subindo pelo corpo..um coisa alucinante, ai o tesao vai dminuindo aos poucos, nao acaba assim de repente como em h…sinto que estou gozando, mas nao sai nadinha…nao sei pq..

  27. Oii boa noite.

    Minha esposa não gosta de fazer isso, alguém pode me ajudar?

  28. Meu namorado não gosta que eu engula a p…. dele.
    Pede sempre pra mim cuspir, mas eu engulo e só cuspir uma vez.

    • Maysa essa foi a primeira vez que vejo um homem não gostar que a mulher engula sua porra. Essa é uma das maiores taras dos homens e um dos grandes tabus das mulheres. fico louco quando ganho um boquete até o final e depois de gozar ela me mostrar dentro da boca antes de engolir. posso dizer que vc é uma jóia rara Parabéns
      conta outras coisas que vc curte no sexo.

    • Seu namorado e burro,pois e muito gostoso sentir a parceira sugando o leitinho e ainda mais vendo o seu leitinho na boca dela e depois ela engole..Quando estou com alguma parceira que engole so o fato de sentir ela sugando direto da minha pica dura e latejante e muito muito muito prazeroso. Meu email radamanthyswiver2015@gmail.com

  29. seu namorado migaaa.deve fazer boquete para s amigos dele..
    miga eu sou viadinho e vejo cada gato super macho fazer boquete..
    é serio..
    cris-delicada@hotmail.com

  30. Eu gosto de bater de leve, dar tapinhas no rosto e apertar a boca dele, pegar no peitoral e apertar quando estou por cima e colocar o p.. dele bem rápido deitando meu corpo em cima dele e fazendo cafuné no pescoço e falando ao ouvido. (Isso ele também não gosta muito, diz sentir cócegas no pescoço, mas quando seguro bem firme os dois braços dele, e faço mesmo sem ele deixar, se arrepia todo).
    Gosto também de descer no corpo dele com a língua, mas ele não deixa eu ficar lambendo o mamilinho kkkkk
    Diz sentir cócegas também, mas não me chateio por isso, aprendi a respeitar os gostos dele.
    Com o passar do tempo a gente aprende e se acostuma com o gosto do parceiro. Com ele foi assim e fazem dois anos que estamos juntos e sempre procurei deixar um bom tempo passar até fazermos novamente, para não cairmos na rotina, mas cada vez que ficamos é sempre diferente, e sempre com vontades e desejos novos e vejo que ele está muito afim quando fica todo carinhoso e pedindo pra gente fazer de novo.

    • Como eu queria ter uma parceira assim, não só pra engolir a minha gala, mas pra fazer todas essas coisas que eu gosto, mas infelizmente não se pode ter tudo , e devemos sim respeitar a nossa parceira.

      gosto muito de transar com minha parceira, a gente faz um sexo bem gosto, selvagem, sem agressão, mas dou uns tapinhas no bumbum dela, e quando soco meu minha pica na buceta dela, meto com força e tesão e ela ama e gozá rápido, mas eu consigo segurar o gozo até ela goza duas ou três vezes aí eu gozo, mas como eu queria que ela me fizesse mais sexo oral, e também deixasse eu gozar ou na boca ou no rosto dela.

    • Aposto que se vc falar que quer fazer sexo anal com ele, ele vai dizer que não gosta.
      Tenho uma teoria referente a homens que agem como seu namorado ( Vc diz que ele não gosta que vc engula, não gosta que vc dê umas lambidinhas nos peitos dele e aposto que diria não gostar de sexo anal)
      Prá mim homens assim são enrustidos.
      Homem que é homem, sente tesão inclusive que a mulher passe a mão na bunda dele.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*