5 Tipos de Homem Para Tomar Cuidado Se Você Pensar em Namorar

Compartilhar

Embora digam que você nunca deve julgar um livro pela sua capa, ninguém nunca diz nada sobre julgar depois de você ter lido um pouco. Refletindo sobre isso, pense em quanto tempo, energia e dor que você poderia poupar se você pudesse definir se o cara que você está encontrando é um bom tipo de homem para um relacionamento?

O primeiro passo para ter um relacionamento incrível e saudável é escolher inteligentemente. Você não pode tomar as decisões certas a menos que saiba o que procurar e, assim, se safar ou evitar uma situação complicada antes de se envolver demais e se machucar.

Este artigo vai se concentrar nesses determinados tipos de homens que serão sempre sinônimos de problema e que quase nunca oferecem perspectivas para um relacionamento saudável e bem sucedido.

Homem 1 – Aquele que faz sexo cedo demais

Caras excessivamente ansiosos nunca são um bom sinal. Por um lado, ele pode agir como estando extremamente interessado em você, apenas para te levar para a cama o mais rápido possível. Ele é o tipo de cara que olha fundo nos seus olhos, diz que nunca se sentiu assim com nenhuma garota antes e nem tão rápido. O cara se mostra incrivelmente carinhoso e pode confundir até mesmo a mulher mais cuidadosa. Se ele é o tipo jogador, tudo isso é uma atuação para te levar para a cama.

Alternativamente, ele pode ser um cara que simplesmente não superou sua última namorada. Isso pode ser identificado rapidamente se o cara começa a agir como seu namorado logo depois de alguns encontros. Este comportamento não explica os sentimentos dele, mas o fato de que ele sente falta ou ainda deseja estar em um relacionamento.

Por último, se ele não é um jogador ou não estiver saindo de um relacionamento, esse cara pode ter problemas sérios para se comprometer ou problemas de autoestima. Seja como for, é um dos tipos de homem que indicam problemas.

Se você estiver se encontrando com ele no momento: É hora de tomar a decisão certa e desacelerar este relacionamento. Não se encontrem toda vez que ele quiser; não se deixe levar por todo tipo de fofura (eu estou louco por você – não, não eu sou mais louco por você); tente manter as coisas leves. Se você acabou de começar a se encontrar com ele, experimente encontrá-lo apenas 2, no máximo 3 vezes por semana. Se ele é esse tipo de homem, ele vai pressionar você a vê-lo mais vezes – não faça isso!

Você vai saber se ele tem problemas se ele não respeitar a sua decisão de saírem menos. Se ele choramingar, te culpar, implorar, fazer biquinho, então claramente algo está errado.

Lembre-se de que o homem com quem você está saindo deve sempre respeitar os seus limites.

Homem 2 – O cara com problemas óbvios de comprometimento

Este é o cara que diz diretamente que não quer um relacionamento, o cara que não consegue/vai te chamar de namorada quando chegar a hora ou o cara que está acima dos 30 e não tenha tido pelo menos 2 relacionamentos sérios (ou pelo menos um muito sério de mais de 5 anos).

Realmente não importa quais são os seus problemas, a questão é que estes tipos de homem não conseguem se ver em um relacionamento com você. Não tente mudar a mente dele, transformá-lo, para fazer com que ele queira isso, você só vai desperdiçar o seu tempo.

[sc:artigos_relacionados]

Se você estiver se encontrando com ele no momento: Você precisa definir as coisas e então largue-o se ele não mudar. Diga alguma coisa como “Olha, não estou a fim de encontro casual. Foi muito bom conhecer você, mas estou procurando algo mais sério.” Se ele realmente quer ficar com você, ele vai se comprometer, se não, deixá-lo vai ser a melhor coisa que você terá feito. Não cometa o erro de continuar para mostrar como você é incrível, porque isso não vai te levar a lugar nenhum.

Não magoe os sentimentos dele; apenas seja honesta em relação aos desejos. Assim como a carência é uma das coisas que mais desestimula os homens, a autoestima é um dos maiores estimulantes. Respeite a si própria e não tenha medo de terminar se a outra pessoa não estiver preparada para dar a você o que você quer.

Homem 3 –  O que cara que odeia o trabalho dele e/ou não sabe o que quer fazer da vida

Quando você estiver procurando um homem, você deve sempre olhar para a confiança, a ambição e a estabilidade. Você pode se virar sem uma destas qualidades, mas nunca sem duas.

Estudos comprovam que, em comparação com as mulheres, que ganham seu senso de autoestima e o valor de suas relações pessoais, homens avaliam seu valor com base no seu trabalho ou capacidade de ter um impacto no mundo. Se um homem sente que não está sendo produtivo, ele vai se sentir um fracasso. Um homem que se sente um fracasso é uma pessoa extremamente difícil.

Se um homem odeia o seu trabalho sob todas as perspectivas, ele pode não ter um alto nível de confiança, mas esse mesmo cara é estável (porque tem um trabalho) e pode ter a ambição de mudar a situação.

Um cara que não tem um trabalho, não sabe o que vai fazer da vida, é um cara que foca demais em si mesmo e no que ele vai fazer. Ele não vai ter tempo para estar em sintonia com suas necessidades e desejos. O cara só vai te pôr para baixo com seu negativismo e terá inveja de você, se você parecer ter sua vida em ordem. Não procure pelo parceiro amoroso e o cuidadoso aqui, porque você não vai encontrá-lo.

Se você estiver se encontrando com ele no momento: Não diga a ele para conseguir um emprego ou mudar de trabalho nem ofereça outro conselho de carreira ou vida. Isso só vai fazer ele se sentir como um perdedor.

O importante aqui é fazer ele se sentir melhor sobre si mesmo em outras áreas da sua vida. Quanto mais você o fizer se sentir melhor, mais ele vai querer ficar com você. Ele vai perceber logo como você é importante em sua vida e vai trabalhar no sentido de encontrar seu rumo (ou emprego melhor etc) para ficar com você.

A “mudança” dele pode demorar muito tempo e é por isso que você deve aceitá-lo como ele é, e não esperar muita mudança repentina. Se você não tem problemas com o jeito como ele está agora, você fez a sua escolha. Se você quer um homem que seja ambicioso, confiante e estável neste momento, então deixe esse cara e tente encontrar outros tipos de homem que te agradem. Se você conseguir encorajá-lo a mudar, isso é ótimo, mas se você perder 10 anos da sua vida com um homem preguiçoso e confuso, não diga que não foi avisada.

Homem 4 – O artista pobre (hipster)

Este é provavelmente o tipo de homem mais difícil já que é quase impossível de decifrá-lo. Ele pode ir do amor ao ódio em poucos minutos e você nunca vai entender o porquê. Se você lhe der muita atenção, você irá assustá-lo, se der pouca atenção, ele vai ter medo demais de fazer qualquer movimento.

Esses caras tendem a criar ilusões da mulher que eles estão namorando como deusas e quando o tempo passa e nenhuma mulher é capaz de corresponder às expectativas, eles simplesmente desaparecem. A culpa deste comportamento está na sua falta de inteligência e capacidade de racionalizar seus sentimentos (como a maioria dos tipos de homens muitas vezes fazem).

Se você estiver se encontrando com ele no momento: Não preocupe-se demais em relação a onde isso está indo, já que geralmente esse cara é pior do que o cara desempregado e provavelmente vai levar pelo menos o dobro do tempo levaria para o outro cara para organizar sua vida (se conseguir).

Se você se encontra envolvida com um cara assim, divirta-se muito e depois pare. Mantenha a situação casual, torça para o sexo ser bom, mas não se envolva emocionalmente. Se ele é para ser, então você vai fazer acontecer, mas as chances são de que realmente não vai acontecer.

Homem 5 – O cara que sempre está em um relacionamento

Tome muito cuidado ao se encontrar com um cara que vai de um relacionamento para o próximo sem qualquer espaço entre eles. O melhor lugar para se esconder de si mesmo está em um relacionamento. Entender isso é muito importante porque esse tipo de homem tem um monte de problemas não resolvidos e sentimentos dolorosos guardados dentro dele.

Há uma grande chance de ele nunca ter se curado de fato dos seus relacionamentos anteriores e não teve a oportunidade de desenvolver uma identidade fora de um relacionamento. O estranho é que ele provavelmente tenha chegado a um ponto em que ele só se enxerga através dos olhos da pessoa com quem está no relacionamento e, provavelmente, isso formou sua autoimagem baseado puramente no que é refletida para ele.

Se estiver se encontrando com ele no momento: Vá devagar e tenha a mente aberta. Não se comprometa nem se torne oficial cedo demais (primeiros meses de encontro). Dê a ele o espaço que ele não sabe que precisa para trabalhar todos aqueles sentimentos residuais ou qualquer outra coisa que ele ainda sinta em relação a sua última namorada (e às anteriores).

Se ele começar a te pressionar, diga que, já que ele acabou de sair de um relacionamento, você quer ir com calma. Se ele perguntar uma série de coisas, diga que você tem medo que ele ainda tenha sentimentos pela ex e que ele deve mesmo tirar algumas semanas para si mesmo se quiser.

Você pode pensar que largar um cara que tem potencial é uma má ideia, mas acredite se ele realmente tiver potencial, ele usará estas essas semanas sozinho e voltará para você.

Os tipos de homem de qualidade nunca vão deixar as mulheres de qualidade escorregar de seus dedos e, geralmente, fazem tudo o que for necessário para obter uma mulher de qualidade.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Quais são os tipos de homem que mais fizeram você cair em burradas durante a sua vida? Você tem uma queda por algum deles? Comente abaixo sua experiência.

4.1 de 5 (18 Votes)
Compartilhar

  • Quando fala que NÃO é para se relacionar, é ai que elas vão se RELACIONAR.

    Mulheres complicadas.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu tinja um assim dizia que me amava que queria se casar comigo e assumir o filho que ele tem comigo mais como comfiar nele se ele e muitp galinha.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Nossa, eu estou em relacionamento tipo 1 eu tenho 31 anos ele tem 20. ele me trata como uma rainha quando eu conheci ele.
    ele estava com uma mulher de 40, entao ele nao deixou nem o relacionamento esfriar e ja engatou comigo. agora estou preocupada dele ser um ator, estamos juntos a 5 meses nesse meio tempo ja ate fiquei gravida mais nao consiguir segura o bebe. estou apaixonada por estamos noivos ja. agora nao sei se quero casar com um cara tipo 1. tenho medo de me decpcionar e nao da certo eu acho q ele ainda gosta da ex-dele me ajudem

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom estou saindo com um cara já faz uns 3 meses. Confesso que comecei a sair om ele pq ele se parece fisicamente com meu ex-noivo, que terminou comigo vai fazer um ano mês que vem. Enfim... No nosso segundo encontro, em Novembro eu queria sexo... Então deixei acontecer. E aí o cara gamou, já achou que era algo sério e tal e começou a querer sair cmg todo fds, mas eu tava saindo com outra pessoa na época. Até então era só uma parada física, e aí eu pensei, vou dar um chance pra ele... E aceitei quando ele me pediu em namoro esse mês. Só que eu não posso ir na casa dele e ele sempre vem na minha, e ontem ele me falou uma coisa muito estranha, a gnt foi comer hambúrguer e ele queria continuar lá pq queria conversar. Pq? Na minha casa era só pra rolar putaria? Conversa só acontece em lugares públicos, n entendi... Resumindo acho que ele só quer sexo cmg. N posso beijar ele que ele acha que eu quero transar... E n quero, quero alguém que eu possa me expressar, que queira saber minha opinião, que eu possa contar dos meus sentimentos. E aí qual tipo ele se encaixa?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Você não presta cara estava com 2 ao mesmo tempo, toma vergonha na cara.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • É Ricardo, mas apesar de ele ter problema de autoestima, estamos juntos e muito bem até hoje, já fazem 4 meses de namoro... Contando que já eramos amigos antes, acho que tem grandes chances de dar certo sim... Estamos tentando aparar as arestas e sempre dialogar quando há alguma divergência, o que pra mim está sendo super diferente e muito bom... só uma correção, quanto ao meu ex, ele era uma mistura dos tipos 3 e 4, e não do tipo 2 como eu tinha comentado... boa sorte a todas!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Pra quem está desempregado, sofrendo na depressão, estudando pra concursos, repensando a vida e tentando recomeçá-la, e se sentiu ofendido com certas dicas aqui no site, mas ainda assim tem esperança de ganhar um relacionamento firme por amor de verdade, saiba que o tempo da sua crise pode ser o melhor tempo pra você colocar o caráter e o amor de um namorado à prova. Não tem coisa mais bonita do que crescer junto com alguém que vai lutar junto com você, te ajudar e ser ajudado, pra alcançar com você a felicidade. Isso chega a parecer um conto de fadas, mas já foi realidade e hoje às vezes ainda acontece (quando duas pessoas realmente interessadas na rara joia do amor se encontram). Talvez isso nem acontece mais, mas a esperança é a última que morre né, pelo menos pra quem ainda tem condição de sonhar com isto...
    Cansei de ver mulheres (dependentes) infelizes no casamento porque não souberam dar valor a coisa certa. Elas parecem ter de tudo dentro de casa e mesmo assim sofrem bastante. Mas se olhamos ao passado delas, parece que se esqueceram que homem têm vida e sentimentos, não é uma coisa apenas para te dar conforto e prazer. Tem um monte por aí que parece que não enxerga isto.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • A resposta que eu dei abaixo foi concordando correto resposta do Fenix É isso aí Fenix estamos juntos concordo com você

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • O pior de todos é o que não sabe amar. Faltou mencionar num título a palavra traição. É que tem aquele que é ótimo pra mentir e trair.

    Sobre o cara que odeia o trabalho dele... aff tem um monte de gente assim! Não é a toa que um monte de gente adora aquelas piadinhas que falam sobre segunda-feira e sexta-feira, né?!

    Se eu estiver desempregado ou vivendo alguma outra crise então eu sou o pior homem pra namorar? Belo exemplo eim... Acho ideias assim um tanto suspeita. Pra mim fica claro por que hoje em dia tem tanto relacionamento fracassando fácil: muita gente parece estar priorizando mais o que a pessoa está fazendo do que o que a pessoa é. Ou priorizam o sexo. E o amor parece ficar sempre no plano b e aí depois que as coisas esfriam ele tb não acontece...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Sabe Moço eu acho que você está completamente certo. As pessoas estão muito supérfluas individualistas interesseiras não sabe dá valor do que realmente é importante o amor deve vir em primeiro lugar o amor carinho dedicação respeito o romantismo depois vem as outras coisas que é por exemplo fazer amor agora uma pessoa está desempregada passar por dificuldades problemas é motivo para classificar essa pessoa como uma pessoa que não está a nível de namorar Isso é um absurdo a pessoa ideal para namorar é aquela que é muito romântica com você que te trata com todo amor e carinho como se você fosse o presente mais precioso do mundo que está do seu lado em todos os momentos bons e ruins essa pessoa que realmente vale a pena viver ao lado estou respondendo porque agora e a sua resposta sabe eu acho que você está certo o valor de uma pessoa nao que ela tem ou faz e sim no que ela é

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ai que medo. Fui casada por mais de 6 anos com um homem do tipo 2, eu praticamente sustentava a casa. Agora que achava que estava bem e resolvida me aparece um amigo do tipo 1, que me faz sentir a mais maravilhosa das mulheres, mas eu também acho isso estranho. Vou tentar desgrudar um pouco, pois se deixarmos (por vontade de ambos) só ficamos na cama, kkkkk... Se ele quiser algo mais sério comigo, vai ter que sair das 4 paredes né? Será que pode dar certo? Um cara que te manda mensagem todo dia, e fala de você pra sua família é confiavel ou seria mesmo um jogador? Se fosse só cama não tinha que ser só uma vez e depois sumir? Valeu se alguém puder me orientar!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Passei por isso, quando vc se afastar ele vai te perseguir e ameaçar, depois vai fazer maior dramalhão, o meu era assim quando ele tava só, depois q arrumou outra vai querer te fazer de puta dele e te tratar como lixo. Esses fracassados pensam que são o máximo. Graças a Deus tenho um marido apaixonado trabalhador, bom pai que me perduou ele pode não ser um às na cama mas não se enquadra em nenhum dos perfis acima é um homem de caráter se vc ficar nessa aí vai ter uma vida medíocre e logo ele vai te abandonar. Quando eu disse que ele não me daria o padrão de vida que eu estava acostumada a macascara dele caiu. Já foi tarde.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Bia, um jogador nao some depois de uma so vez. A nao ser que ele seja extremamente bonito ou extremamente rico, ou seja, um ultra alfa. Um jogador "mediano" uma vez que consegue uma "marmita", leva pra cama quantas vezes ela deixar, afinal, conseguiu uma mulher pra transar de graca. Ao contrario do que voces mulheres pensam, e muito dificil para o homem conseguir uma transa, mesmo um homem que nao e feio. Ao contrario das mulheres, que mesmo nao sendo extremamente bonitas, ainda assim recebem muitos convites pra ir pra cama. Estou falando de convites pra ir pra cama, nao pedidos de namoro, relacionamento. Isto e raro.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • lol

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*