5 Sinais Que Você Está Namorando um Homem Perigoso

Compartilhar

Antes de começar, gostaria de ressaltar que muitos profissionais não diferenciam os termos “psicopata” e “sociopata”. Você pode rotulá-los como quiser. Estou apenas trazendo essa afirmação agora para que você entenda que há pouca diferença entre os dois, e qualquer homem com esses sintomas é má notícia, independente de como você queira categorizá-lo. Se você acabou se apaixonando por um homem perigoso assim, liberte-se dessa relação o mais rápido possível!

1. Ele não consegue controlar seus impulsos negativos

Nós todos temos impulsos negativos, não é? Eu sei e tenho certeza de que você tem também. Mas a diferença entre nós e o psicopata/sociopata mediano é que nós não teríamos a urgência de bater na professora que nos envergonhou na sala de aula. Um psicopata também provavelmente não faria, mas provavelmente ele iria arquitetar uma vingança e traumatizar a professora em um corredor escuro e deserto. Outro exemplo? Nós não roubaríamos nada de ninguém simplesmente porque ficamos chateados com a pessoa. Um homem perigoso sim e, mesmo que se arrependesse depois, ele rapidamente iria se recuperar da culpa e encontrar um modo de culpar outra pessoa pelo seu comportamento.

2. Ele é absolutamente obcecado por intimidade

E quando digo intimidade não estou falando de andar de mãos dadas ou abraçar. Caras assim têm padrões de ação bem obcecados que parecem se focar nas suas necessidades sexuais. Muitos irão exigir isso do mesmo modo que um policial pode exigir seus documentos quando te pede para parar no trânsito, e se você não estiver receptiva no momento, um tirano será revelado. E cada vez a reação ficará pior conforme você tenta descobrir como um adulto pode ser tão anormalmente ajustado de uma perspectiva social. Adivinhe, é porque este homem perigoso é um sociopata! Não espere que isso melhore, porque se ele conseguir o que quer ou não, as demandas e comportamento inaceitável irão se tornar cada vez maiores.

[sc:artigos_relacionados]

3. Ele mente e não se importa se você descobre

A maioria de nós tenta não mentir a não ser que seja extremamente necessário e esperançosamente apenas para poupar os sentimentos de alguém, mas um homem perigoso desses mente o tempo todo. Isso em parte porque ele adora e também porque mente tanto que já não sabe mais o que é verdade. Um psicopata te dará 3 respostas diferentes para a mesma pergunta em um intervalo de tempo de 5 minutos, se você der a ele essa chance. E quando você apontar que ele mentiu, ele apenas irá dar de ombros e dizer que você não entendeu sua resposta, ou que ele não entendeu sua pergunta. E se você pegá-lo numa mentira que não consegue ser passada como isso, ele irá sorrir gentilmente e elogiar sua esperteza, como se isso fosse um tipo de consolo.

4. Ele é muito charmoso e consegue se controlar quando quer

Um psicopata/sociopata consegue se comportar como uma pessoa normal quando é de seu interesse. Mas uma das coisas que entrega isso é sua reação no momento em que ele estiver fora de alcance. Por exemplo, digamos que os colegas dele tenham feito algo de ruim para ele em uma tarefa de trabalho. Ele irá encarar como um profissional, controlar seu temperamento e agir completamente normal ao sair do escritório. Mas quando chegar em casa para você, encontrará um modo de culpar você por isso, mesmo que signifique citar você por algo que fez 10 anos atrás. Este homem perigoso não tem receio em se comportar mal com você, e isso porque ele sabe que é talentoso o suficiente para manipular você a fazer qualquer coisa que ele quer, inclusive perdoá-lo.

5. Ele geralmente parece estar em um estado de afastamento

Um psicopata tem a tendência de se preocupar e se agitar com algo (sim, alguns são capazes dessas emoções) e geralmente irão ter aparência de que estão a beira de uma fusão ou passando por um tipo de afastamento. Eles podem estar em um estado constante de pânico, fora estar bêbado ou indisposto. Esse homem perigoso está sempre no limite e isso é parte do motivo de ele sempre estar procurando por alguma influência externa para acalmá-lo. Se seu parceiro te deixa nervoso porque você nunca tem certeza exatamente do que irá deixa-lo nervoso, você provavelmente está com um psicopata. E antes de você culpar tudo no álcool ou vício, não há razão para que ele não possa ser um viciado e psicopata!
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você conhece alguma história, ou até mesmo já viveu, um romance com um homem perigoso desta forma? Comente abaixo essa história e divida conosco conselhos e ânsias que ficaram!

4.1 de 5 (22 Votes)
Compartilhar

  • nao aguento mais namoro mais de dois anos com um cara ele no começo era carinhoso, romantico planejava casar , mas depois vinha me traindo virtualmente rompi com ele e todos os dias ele vinha em minha casa pedi perdao, passou mais de 3 meses pelejando vinha ameaçava se suicidar tomava varios comprimidos na minha frente e fazia escandalo todos da rua ouviam era um verdadeiro inferno, dai voltei com ele e ele ja nao tava tao arrependido e fez um facebook com nome diferente pra falar com garotas disse tantas coisas de mim que eu nao transava com ele direito , pediu nudes e falou de mal de mim, ai eu ja sei e eke n sabe q sei fico entrando na mente dele pra ver se ele me vdd mas ele nega, queria so saberse ele confessava se realmente ta arrependido masele jura por td q ha de mais sagrado e ainda diz q vou me arrepender por julga-LO , ACHO MELHOR TERMINAR MAS ELE COMEÇA A FAZER ESCANDALOS A SE CORTAR ENDDOIDA TODOS N AGUENTO MAIS

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá, namoro há 10 meses , e não tem sido fácil com o meu namorado , eu sempre o conheci assim, só nos vemos aos fins de semana. E na maioria desses fins de semana eu trabalho, algumas X ou talvez na maioria eu me sinto muito cansada e por X me deixo dormir ... ( esse é o problema), não posso dormir que ele logo começa a dar murros na cama e cabeçadas na cabeceira da cama só porque me deixei dormir e vão fiz amor com ele primeiro .... tenho três gravações dele que se nota que ele não age muito normal ... amo o muito mas ultimamente tenho me sentido muito distante dele... eu tenho de ter cuidado com as palavras para ele senão ele vira uma fera e é gritos de 4 a 10 horas ele tem bateria total ... já não sei mais o que fazer ... ele me trata muito mal não me liga muito durante a semana , e o pouco que falamos ao telefone e só para ouvir os problemas dele , tem sido assim durante estes 10 meses de namoro ... ele vê problemas em tudo ! Depois diz que sou eu que não me sei controlar e estou a destruir lhe a vida sinto me um lixo . Se tento terminar ele chora e fazer tudo para não terminar. Com a família ele é um doce de pessoa comigo ele põe me maluca . Já não sei mais o que fazer ... por X ele me dá medo

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Infelizmente é muito complicada a sua situação má também por outro lado pense que poderia ser pior o fato de ele fingir que vai se matar não acredite pois ele só faz porque já percebeu que te atinge,mas creia que ele não vai se matar.Agora pior seria se ele quisesse matar você aí sim seria perigoso.
      Agora vou tentar te dar um conselho seja o que for que esteja passando só você sabe o tamanho da sua dor agora quando for tomar uma decisão sempre pense bem em tudo que tem a perder e a ganhar com a sua escolha seja ela qual for. Se você escolheu fingir que não sabe tente descobrir nessas conversas o que ele gosta o que ele pede pra elas e faça vc com ele ouse faça loucuras com ele se for o caso não estou dizendo que vá dar certo mas quem sabe pode ser o caminho por mais difícil que isso seja pra você se você aceitou ele de novo tente quem sabe pode ser o caminho.
      Só quero que saiba que não estou te julgando mas quando estamos de fora da situação se torna mais fácil de vermos o que quando estamos envolvidos sentimentalmente não conseguimos ver espero ter ajudado. Pense nisso ta .Boa noite

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Boa noite faz 6 anos que conheci um homem tinha 14 anos na altura e nos envolvemos. Ele é mais velhor que eu 11 anos. Na altura gostava dele mas ele era muito ciumento eu nao podia sair nem com o meu padrasto sozinha. Lhe enviei fotos na altura intimas e ele quando tentei terminar ameaçou divulgar. Me forçou a ter relacoes com ele quando eu nao queria. Foi um momento muito mau mesmo. Emntretanto consegui afastar ele da minha vida. Tive uma relação estavel e saudavel e separei.me faz 3 meses. Agora voltei a envolver.me com esse obcecado foi o pior erro da minha vida. Eu estava frágil e ele sabe me levar. Nao sei o que fazer ele diz que estamos numa relação nao me deixa terminar me ameaca me chama nomes. Fala que vai ficar na minha porta ate eu sair. Como termino isto???? Qlguem me ajude por favor que eu nao aguento mais

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Meu namorado fica nervoso sem motivos. Se eu ficar mais de uma semana na casa dele, ele me manda ir embora e diz que precisa ficar sozinho para manter a calma. Ele reconhece que o comportamento dele não é normal e ele me falou que sempre se comportou assim so com as namoradas que ele ja teve. Mais com a familia e amigos ele não sente isso. É muito estranho ele muda o comportamento fica nervoso e diz que sente algo estranho dentro da cabeca mais so quando se trata de relacionamento amoroso. E ele disse que comigo as crises acontecem com mais frequencia. Ele ja me colocou para fora da casa dele e disse que nao queria me ver que ele precisava ficar so para esta calmo . Ele sofre com isso tambem.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ricardo Nunes Adams

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • ola eu namorei um cara por quatro meses ele era carinhoso amigo so qui mi controlava a cada passo ate a hora qui entrava no trabalho e sai eu tinha qui telelfona-lo pra disser qui tinha chegado a casa ,sentia seumes dos meus amigos e das telefonemas qui resebia ate dos meus familiares ele mi acusava de traição .quando ele fica insatisfeito por qualquer coisa mi atirava contra paredi mi beijava com violencia ,mi agarava com muita forca e fingia qui era tudo brincadeira ate qui um dia ele mi bateu com um muro no joelho por ter tomado algumas infornação num rapaz eu foriosa lhe botei pra fora da minha casa e dai fiquei a saber que elel ja teve 4 mulheres e quatro separações por violencia .

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Me apaixonei por um policial militar que conheci no trabalho. Ficamos umas duas vezes e há dormi na casa dele umas duas noites. O sexo é incrível, mas ele já me disse que é muito tarado e gosta de transar em qlqr lugar. Anteriormente ele ficou com.uma menina que conheço e fiquei sabendo através de amigos que ele já agrediu ela é a ameaçou de morte caso ela o traísse. Sei que a história deles foi muito complicada, não só pelo comportamento dele, mas tmbm pelo dela! Fiquei com medo e preferi me afastar. Pedi um tempo pra tomar algumas decisões e não voltei a procura -lo. Penso nessa criatura tds os dias, porém fico apreensiva de voltar a me relacionar c ele é passar a viver com um homem violento!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Nao te relaciones. Se ele foi agressivo com ela vai ser contigo também. Vao vir mais paixoes e bom sexo. E secalhar bem melhor que ele ainda. Nao va na conversa dele. Porque não existe motivo para um homem ser agressivo para uma mulher. Se cuida

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Vivi quatro anos com um homem assim. No começo era gentil, carinhoso e vivia me elogiando. Sexo entre nós era algo maravilhoso. Depois começou a ter ciúmes e ser agressivo. No começo apenas me sacudia e apertava meus braços deixando hematomas. Muitas vezes nos separamos. Eu o mandava embora mas com sua insistência acabava aceitando-o novamente. Tudo fazia para evitar suas desconfianças. Tomava cuidado até mesmo no que falava mas ele sempre arranjava um meio de distorcer para me culpar de alguma coisa. Afastei-me de todo mundo. Vivia somente pra ele. Nunca consegui convence-lo da minha fidelidade, embora não existisse ninguém no mundo que me interessasse além dele. Depois passou a me agredir de forma mais violenta. Tive traumatismo craniano e um tímpano estourado. Pela primeira vez na vida me vi fraca e sem forças pra afasta-lo definitivamente da minha vida. Sempre o aceitava de volta depois de algum tempo. Hoje estamos separados mas ainda sofro e estou com depressão. Não consigo superar sua ausência. Procurei ajuda profissional para ele muitas vezes sem que ele aceitasse. Agora sei que na verdade quem sempre precisou de ajuda fui eu que permiti que me fizesse tanto mal.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola,namoro a 10 meses e meu namorado tem comportamento muito estranho, ele fala que é devido a profissão policial militar.
    A profissão não justifica o que ele faz comigo, tem ciúmes dos meus exs namorados ao qual nem tenho contato, ate com minhas amigas eu não posso falar, não posso ter whatsapp e nem facebook.minha vida se resume em trabalho e casa faço mais nada alem disso, pq tudo pra ele é motivo de traição, me agride verbalmente de todos os palavrões que existe e fisicamente.Eu amo tanto que aceito tudo que ele faz comigo.ainda me ameaça.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Q meu ex pai da minha filha além de ser policial tem o comportamento idêntico ao que vc relatou, será que é uma característica dos militares ?
      Nas brigas me agredia verbalmente com xingamentos, comportamento frio, mente o tempo todo, ate hj depois de um ano de termino ainda tenho muita dificuldade de superar.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • "Se seu parceiro te deixa nervoso porque você nunca tem certeza exatamente do que irá deixa-lo nervoso, você provavelmente está com um psicopata."

    Errado querida,

    Você está com um Bordeline (também é péssimo, mas é oposto do psicopata).

    Claro, não importa muito se a violência veio de um psico ou de um bordeline.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*