5 Regras Para Encantar e Conquistar um Homem Mais Velho

Compartilhar

Isso parece ser uma pergunta bem fácil, não é? Afinal, todos sabem que homens mais velhos adoram mulheres mais novas, certo? Bem, nem sempre este é o caso, ao menos a longo prazo. Com certeza um homem mais velho vai adorar curtir com uma mulher mais jovem, mas ele vai querer mantê-la por perto por um tempo ou vai partir para a próxima conquista? Se você encontrou e decidiu conquistar um homem mais velho para ficar com ele, há algumas coisas que é melhor você aprender, e rápido. E algumas das dicas seguintes podem te ajudar não só a conquistar um homem mais velho, mas também a mantê-lo.

Beleza sem bondade não vale metade

Todas nós já ouvimos essas palavras, mais provavelmente foi da nossa avó, mas não importa quem disse, elas ainda são verdadeiras. Um homem mais velho será no começo atraído pela sua beleza física, mas se você não conseguir manter um certo nível de elegância e graça, então ele provavelmente não vai querer ficar por perto muito tempo. Tenha em mente que homens mais velhos já passaram pelos seus dias de festa e normalmente não estão procurando por um relacionamento a longo prazo e significativo com festeiras. Então, se você quiser conquistar um homem definitivamente e ser a número um dele, evite aparecer para ele depois de uma longa noite de bebedeira com seus amigos e faltando um sapato!

Fazê-lo se sentir velho nunca é bom

Quando você conhece um homem mais velho e decide tentar se conectar a ele em um nível íntimo, você tem de evitar os lembretes contínuos da diferença de idade. Sim, você pode brincar com ele se ele iniciar isso e não é questão do que você diz, mas do que você faz. Não traga um monte de seus amigos alienados que vêem seu parceiro como um “vovô”. Isso pode virar um desastre bem rápido. Você também tem de prestar atenção às coisas que interessam a ele e tentar aprender sobre elas.

Não empurre nada goela abaixo. Dependendo da diferença de idade, pode haver uma lacuna significativa entre as gerações e as chances de ele amar a mesma banda de rock alternativo que você são mínimas. Ele também pode não querer correr durante o pôr-do-sol com você a menos que ele mesmo seja muito ativo. Se você quiser tomar a iniciativa, então no começo tente convidá-lo para sair com você para uma refeição bacana e uma taça de vinho. Isso sempre é uma aposta segura e te dará um ar de maturidade.

[sc:artigos_relacionados]

Não jogue

A maioria dos homens mais velhos já passaram por isso e são bem experientes. Eles já passaram por mulheres que jogam, eles mesmo jogaram e “escreveram um livro” sobre isso. Eles podem até mesmo terem passado por um divórcio difícil. Não tente conquistar um homem mais velho provocando ciúmes. Isso normalmente desanima caras desta idade em relação a mulheres mais jovens. Na verdade, isso é um dos motivos principais que homens mais velhos dizem adorar mulheres mais jovens, mas não para um relacionamento longo. Um home mais velho está procurando por uma mulher bonita e vibrante que é confiante, forte e sabe quem ela é. Ela não tem que jogar com as pessoas para conseguir o que quer.

Não aja como um caça-níquel

Se você realmente quer conquistar um homem mais velho, mesmo se estiver na verdade procurando por um que tome conta de você, é melhor não deixar que ele saiba disso. Evite perguntar a ele coisas sobre sua renda, que tipo de carro ele tem, o bairro onde mora ou qualquer coisa dessa natureza. Mantenha uma conversa mútua e foque nas coisas que vocês possam ter em comum.

Nunca deixe que ele pense que você é uma oportunista porque não há muita dignidade nisso e a maioria dos homens mais velhos não vai te levar a sério. Tudo bem, ele pode brincar com você por um tempo, mas provavelmente não vai casar com você e deixar todo o dinheiro dele para você se achar que você só quer o que ele tem. Isso acontece nos filmes, mas não na vida real, não muito.

Não dê a impressão de que é pegajosa

Homens mais velhos em geral não querem estar com uma mulher mais jovem imatura e insegura. Eles podem amar sua aparência, mas se começar a ligar para ele o tempo todo sem deixar que ele tenha um tempo para ligar para você, ele pode achar que você será um drama. Na verdade, essa regra se aplica à maioria dos homens. Eles raramente curtem uma mulher pegajosa porque isso te faz parecer como se tivesse baixa autoestima e isso não é uma qualidade atraente.

Alguns homens mais velhos estão apenas procurando por alguma companhia e não um relacionamento a longo prazo, então você terá que decidir se fica feliz com isso ou se quer mais. Se você conhecer um homem mais velho bacana, que não compartilha seus sentimentos sobre estar juntos em um relacionamento exclusivo, você deve escolher entre seguir em frente sem ele, ou aceitá-lo pelo que ele é.

Se você realmente gosta de alguém que gosta de você, a idade não deve ser um problema, isso é verdade. Entretanto, em alguns casos, quando a diferença de geração é grande demais, você pode descobrir que realmente vocês não têm nada em comum. Por outro lado, alguns dos relacionamentos que incluem casais que têm mais de 20 anos de diferença de idade funcionam bem. Vai depender da química e quão bem vocês dois se relacionam um com o outro. O melhor jeito de conquistar um homem mais velho é ser atraente de corpo, mente e espírito e não se preocupar com as coisas pequenas.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você está interessada por um homem mais velho? Qual é a diferença de idade entre vocês? Você acha que há muitos costumes e interesses diferentes em conflito? Comente abaixo!

4 de 5 (36 Votes)
Compartilhar

  • Tenho 17 e ele 32, ele me olha tão profundamente, e nunca perde uma chance de me dizer bom Dia, e perguntar como estou... Eu fico cada dia mais encantada com ele, e essa paixão está ficando cada vez mais forte, ele é tão atencioso, pelo menos comigo... Eu já estou perdidamente apaixonada por ele....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 22 anos e ele 45 anos; ele é meu professor, tem duas filhas (uma da minha idade) e é divorciado - foi casado 17 anos e sua ex esposa o abandonou para viver com o personal trainer. No começo eu achava que era sentimento só da minha parte, mas ao passar do tempo ele também mostrou interesse; já marcamos de sair, mas nao deu certo. Até hoje mantemos muito contato, muitas coisas foram ditas, mas, não rolou nada. Ele descobriu recentemente uma doença e me afastou dele.
    Ele se diz apaixonado e diz que sente minha falta, mas toda vez que tento uma nova aproximação eu sinto que ele tem medo. Não sei mais nem o que pensar....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tenho 15 anos e estou encantada não diria apaixonada, por meu vizinho que tem 27, conversamos, trocamos olhares, e já conversamos assuntos bem kkk.....
    Mais quando falei em ver ele,
    Ele ficou meio assim com medo das pessoas verem e sei lá julgar... pois ele e táxi e é muito conhecido.
    Agora está mais frio comigo.
    Mais quando me ver ainda fala e sorri para mim sempre, mesmo q eu não fale, mais pelo whatsap a última vez que falou foi frio e depois visualizou.
    Pois fiquei pegando muito no pé dele eu acho.
    Meninas ia devo fazer?

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Preciso de uma opiniões sinceras. Eu estava casada a 5 anos, mas a 2 eu vivia em crise. Nesse meio tempo eu queria separar mas mantive o casório por todas as razões possíveis, até não dar mais. Este Marido - o primeiro e único e ex- nunca foi abusivo comigo, ou mal, mas não consegui uma conexão de carinho com ele que não apenas sexo. Enfim acabou, mas ele enrolou pra sair de casa, e foi embora no domingo. Na terça seguinte por conta de uma viajem conheci um homem de 51 anos, trabalhador, esforçado, carinhoso, inteligente e que está em um divórcio muito difícil. Na quinta decidimos nos ver, depois de trocar algumas mensagens de texto. Quanto mais conversavamos, mais eu fiquei admirada em encontrar alguem com caracteristicas que buscava em vão no ex. Ele me pediu em namoro, mas por conta de ser muito recente minha separação até mesmo para minha mãe- vivo com ela- não quero declara isso ainda. Eu tenho 24, ele 51. Seguimos o mesmo estilo de vida na roça, e depois de termos nos conectados - sem sexo- ele fcou super inseguro. Depois de ler esta materia aqui, e outras na internet, consigo entende-lo um pouco. Mas acho que a insegurança dele tbm se faz pq ele tem um carro muito bom. Gnt, juro que eu quero a ele e não ao material, mas agora parece q ele foge de mim. Preciso de ajuda para quebrar essa insegurança, me ajudem por favor... obrigado

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom eu to me envolvendo com um homem bem mais velho diferença de 26 anos, pena que ele é casado e o tempo de casado tem minha idade.
    Porém ele é muito preocupado comigo e não fez questão de esconder nosso romance. Mais tenho medo de me envolver demais e sofre mais tarde. Agora ele que eu saia da casa de minha mãe com meu filho e vá para um apartamento isso ta me dando um medo de como as outras mulheres me olham e detalhe ele faz questão de mostra que temos um relacionamento.
    Oque fazer?
    Sumir?
    Sair da empresa onde ele é o dono?
    Socorro...

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • No caso ele quer que você more sozinha no apartamento?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Só posso desejar a todas, boa sorte, realmente, o amor, é um oceano a ser explorado e experimentado em todo seu esplendor....

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Eu conheci um homem 17 anos mais velho que eu. Em 3 meses namoramos
    Noivamos e casamos, ele era divorciado há 9 anos e tinha saído de um relacionamento que durou 6 anos. Ele saiu magoado do último relacionamento. Ele já tinha 2 filhos mas me pediu outro e tive nosso primeiro filho. Hoje estamos há 8 anos casados. Ele não é pobre e vivemos felizes. Só as ex-mulheres dele que até hoje me odeiam por serem obcecadas por ele mas isso é problema delas.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Tive uma relação com um rapaz com aproximadamente a minha idade (eu tenho 25 e ele 28), tivémos um filho e não deu certo! Depois de quase 1 ano sem ninguém, reencontrei um antigo amigo bem mais velho do que eu (57). Estou a amar estar com ele! Já saímos 2 vezes mas ainda não nos envolvemos sexualmente (não quero parecer vulgar). Mas ele é um charme de homem! Meu Deus! Não tem uma beleza de cortar o ar mas a maneira de estar, de falar comigo, a postura dele é incrível! Temos bastante em comum (eu sou licenciada em arquitectura e ele é engenheiro) então nunca existe tempo morto entre nós! Já nos beijamos e meu Deus!! Ele é perfeito! Um completo gentleman! Não quero me mostrar entusiasmada demais claro, para ele não pensar que estou no papo. Nem pensar! Mas não posso negar que ele mexe comigo de uma maneira quase surreal e amo isso; amo os desafios intelectuais que temos, a cumplicidade. Espero que tudo corra bem! Me desejem sorte!!!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Estou conhecendo um homem de 48 anos, tenho 20. Nos conhecemos pela internet em agosto do ano passado, ainda não nos vimos. Ele é divorciado e tem dois filhos de 5 e 3 anos. Ele me chamou pra almoçar quando ele estiver em SP de novo (ele mora em Curitiba, mas está em SP a cada duas semanas). Etou pensando em arriscar. Ele é super legal, me manda fotos com as crianças, me conta do trabalho dele, conversa sobre vários assuntos. Mas não sei o que fazer. :/

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá!! Estou em um "lançe" com um homem de 24 anos, eu tenho 14 anos e todos ao meu redor falam que amadureci antes da idade, meus pais, irmãos, professores e amigos , vivem falando isso, oque me deixa um pouco mais estimulada a crescer mais esse nosso lançe. Ele me trata como mulher, única entende?.
    Ele é médico, já foi casado a 3 anos, mas Disse que não deu certo e se separou após 2 meses , Phelip tem 2 filhos , uma garota e um menino de 9 anos.
    Eu sinto que ele quer algo a mais com migo do que um simples "romance"-bobo-, já nos conhecemos a 4 meses, ele é meu vizinho e médico de minha tia, conversamos bastante em relação ao nosso futuro, como vão ser as coisas daqui para frente, tentamos não tomar decisões precipitadas, para que não acabe como algo ruim no futuro.Sexta-feira,trocamos mensagens e um assunto desagradável entrou em nossa conversa, ele revelou pra mim que no começo e no meio de nosso conhecimento, ele só queria sexo e nada+, fiquei triste com isso, mas refleti a situação e tentei entede-lo, mas logo me mando uma mensagem dizendo que agora é diferente, algo nele está se reacendendo ou acendendo novamente , por mim , eu ainda sou muito nova para dizer que oque sinto é amor verdadeiro.
    Hoje a noite, ele me chamou na frente de sua casa, eu fui escondido, para não acordar meus pais, que nem sonham que isso está acontecendo.
    Bom, voltando, ele me chamou para entrar, seus filhos estavam na casa de uma amiga sua.
    Ele começou a agir diferente, mas um diferente maravilhoso, ele estava mais carinhoso,atencioso e amoroso , estava me tratando como uma princesa, melhor! Uma rainha!.
    Vocês já de imaginar oque aconteceu, foi uma noite inesquecível. Mas bem inesquecível mesmo, estou com medo de estar grávida, ele usou camisinha, mas temo de quê a camisinha poderia estar furada ou vencida.
    Depois disso, eu fui me encontrar com um amigo meu da escola, só que ele é 2 anos mas velho que eu, mas tudo bem , somos amigos mesmo assim.
    Tínhamos que fazer um trabalho da escola, que era da gincana , por isso ele teve de ir aqui em minha casa.
    Até aí tudo bem, mas após terminamos o trabalho , ele me beijou bem na hora que Philip passava pelo corredor. Isso é a minha falta de sorte enorme, Philip estava aqui para ver como minha avó estava , o quarto dela era na frente do de meus pais, que fica ao meu lado.
    Como devem imaginar, discutimos, decedi ficar longe dele, pois ele não tem confiança em mim, isso é péssimo em qualquer lance ou relacionamento.
    Mas depois de um dia, Philip apareceu na porta de minha casa e quem atendeu obviamente fui eu.
    Ele queria falar com meus pais, comecei a ficar nervosa, com toda razão.
    Naquele dia levei uma terrível surra de meu pai, após Philip ter saído.
    Minha mãe não olha na minha cara, meu pai nem faz questão de dizer um "tomara que morra".
    Não sei oque fazer, sinceramente, estou perdida.
    Poderiam me ajudar??

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Gata sai dessa ele so ta te usando.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*