5 Dicas Para Reconquistar Um Namorado

Compartilhar

Às vezes um divórcio e fim de namoro podem ser difíceis, mas não impedem que você possa reconquistar um namorado quando estiver pronta para tentar de novo.

Se você espera secretamente que seu amor volte um dia, saiba que é perfeitamente normal pensar assim. Se você o ama não há nada errado em querer seu ex de volta após terminar. Como você terá ele de volta após um fim doloroso? Aqui vão cinco passos para reconquistar um namorado de volta.

1 – Quando você quer reconquistar um namorado, saiba que as circunstâncias não importam. Se você sempre acha que as circunstâncias importam, nunca irá superar seu fim de namoro. Esqueça as circunstâncias do passado se quer restaurar a relação. Coisas como mentiras e traições são coisas do passado. Passe por cima delas ou nunca terá ele de volta. Ele não vai se interessar em voltar com dramas antigos!

2 – Quando quiser reconquistar um namorado, saiba que apenas um ato é necessário. Você pode encontrar sucesso ao colocar as coisas em movimento com seu ex mesmo que ele não tenha interesse. Pode ser menos direto, mas ainda mais possível de atingir. Geralmente só é preciso um ato para voltarem os sentimentos de amor no seu ex e, se você quiser tê-lo de volta, planeje seu próximo passo e execute sem falhas.

3 – Você deve aprender a perceber o problema. Relações não quebram do dia para a noite, então perceber os problemas é algo vital para se reconciliar. Se você não aceita os problemas do passado, nunca conseguirá superá-los. Isso é vital para aprender a ter seu ex de volta.

[sc:artigos_relacionados]

4 – Você deve aprender a mudar você mesma na percepção. Términos de namoro acontecem quando um ou os dois não estão satisfeitos na relação. Você e suas percepções podem ter que mudar para reviver o namoro. Relações fortes e equilibradas significam aceitar um ao outro.

Você precisa aceitar o outro apesar dos defeitos. Aceite seu ex apesar das falhas e ame-o sem demandar que ele mude para ter grandes resultados. Mudar suas percepções ou mudar você mesma, pode ser a chave para reconquistar um namorado.

5 – Você deve aprender como dar passos de bebê. Não se apresse em nada quando estiver tentando voltar com ele. Ele não vai gostar de ser pressionado e um erro pode ocorrer. Dê passos pequenos e trate a relação como se fosse nova para ter seu ex de volta.
[sc:poder-na-conquista-depois-artigo]

Você está tentando reconquistar um namorado depois de um término em que você não concordava? Como é a sua história? O que aconteceu para vocês terminarem? Por que você ainda o quer de volta? Comente abaixo!

4.1 de 5 (32 Votes)
Compartilhar

  • Oi me ajuda!!!! Perdi o amor da minha vida!
    A gente terminou ja tem 1 mês , mais a gente ficou algumas semanas ainda, diziamos as pessoas que estavamos se ajeitando...Ele que terminou o namoro, ele disse que a gente estava brigando muito, e se até ficando estavamos brigando imagina voltar... Nesse tempo terminados eu ja me humilhei pra ele umas 3 vezes. Ele disse que me ama muitoo mais não dar mais pra voltar. A gente estudava no mesmo turno, agora ele ta de manhã e eu a tarde, no recreio ficávamos juntos e agora ando sozinha. Eu choro muito. Ja falei isso pra ele. Ele tem 16 anos e eu tbm. Ele me prometeu que quando terminar o 3° ano vai entrar no exército e quando voltar vai atrás de mim onde eu estiver... Ele disse que eu sou mulher pra casar mais não quer mais namorar cmg. A gente namorou 2 anos.
    As vezes acho que ele me rejeita só porque eu fico no pé dele, pedindo atenção e me humilhando. Quero muito ter ele de volta. E sem contar que ele mesmo disse que pela manhã tem muitas meninas dando em cima dele, mais Não vai ficar com ngm agora, disse que quer ficar quieto. ele é muito orgulhoso...Há e a gente tirou a virgindade juntos. Quero ele de volta, me ajudem! Eu sei que eu posso.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Natália! Sinceramente o mais sensato é você terminar esse lance. Ele já está convencido de que quer novas experiências e o que vocês viveram foi bom, mas acabou. E este acabar é sofrido porque foi ele quem pôs o fim e não você. Saiba que o seu sofrimento é pela insistência de lembrar dos bons momentos, mas se o relacionamento é marcado por brigas, ciúmes, humilhação da sua parte e exibicionismo da parte dele, garota... você tá perdendo tempo e vida. Ambos são muito jovens, tem milhares de experiências aguardando serem vividas. Dê a si uma chance de viver. Só o fato de ficar isolada no recreio porque só tinha a companhia dele já é um sinal muito claro que vocês se fecharam para o mundo e aí o que acontece no rompimento? Ele se vira, segue a vida, tem meninas diferentes e você choramingando pelos cantos. Pára, né? Enxugue as lágrimas do rosto, cuide de você, ouça músicas que te botem para cima (esqueça aquelas músicas de dor-de-cotovelo ou românticas); foque bastante nos estudos, sua mente tem que sair da sintonia do garoto e se é assim, melhor que seja com coisa produtiva (inclusive suas notas vão melhorar). Nesse período inicial, não tente uma nova paixão. Namore com você mesma e naturalmente algo melhor virá. Aí você já estará forte o suficiente para escolher, mesmo se for esse garoto que vier arrependido depois, você é quem terá o poder de dizer sim ou não. Siga em frente. O cara tá seguindo a vida dele e com certeza está com pena de te dizer a real, fica iludindo que ainda ama, mas tá confuso... que no futuro volta do exército para te resgatar... ah, nos poupe, né? Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom, omiti para o meu namorado sobre pequenas coisas que achava que decepcionaria ele se eu dissesse a verdade. No entanto ele é um homem que sempre gostou de dizer é ouvir a verdade independente qual fosse, mas ainda assim achei melhor não falar a verdade por medo de magoar, decepcionar um homem maravilhoso diferente de qualquer outro que já havia conhecido. E numa conversa que tivemos a qual ele marcou para se desculpar comigo a respeito de uma atitude que ele teve eu resolvi contar a verdade sobre o que já havia omitido e ele disse que está muito difícil ficar comigo depois disso. Mais só queria que ele entendesse que realmente não fiz por mal só queria fazer o que julguei melhor no momento e não estava mais conseguindo conviver com essas mentiras. Ele foi para casa dizendo que iria pensar sobre nós e tenho quase certeza de que ele vai terminar e vejo que perdi o amor da minha vida por erro meu. Estou muuuito triste, pois já me magoei muito com relacionamentos passados e agora foi eu que magoei alguém que amo e o que mais me dói é que seiva dor que ele está sentindo.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Gabi! Muita calma nessa hora. Você está certa em preservar a paz da relação omitindo alguns acontecimentos. Entenda que omitir não significa necessariamente mentir. E dizer sempre a mais crua verdade dos fatos e sentimentos pode dar margem a discussões e mágoas desnecessárias. Fique tranquila, pois sua postura não é errada, pelo contrário, isso sim é ter jogo de cintura no relacionamento. É a mesma situação de quando engolimos alguns sapos ou fazemos vista grossa para evitar a fadiga. Pois bem, já que você abriu o coração e a caixa de Pandora para o rapaz, viu que ele já não tem a maturidade de encarar a realidade e assumir uma postura de gente grande. Ora, se o fato aconteceu, do que adianta ficar com mimimi? Isso só traz dissabor para ele e, pior, te faz sentir uma culpa que na realidade você não tem! Sei, por experiência minha e de relatos alheios que esse sentimento de medo do rompimento é natural quando há uma discussão e se instala uma insegurança, seja de uma parte ou de outro. Relaxa que esse mato sem cachorro não é exclusividade sua, pode acontecer várias vezes na vida e ela jamais termina por isso. Na minha humilde opinião, o mais sensato é você parar de se culpar, seja pelo leite derramado, seja pelos sentimentos alheios; estes já fogem da sua alçada e sofrer pela sofrência do outro é absolutamente desnecessário. Ademais, dê espaço para que o rapaz analise se realmente quer continuar a relação. Veja: quando um não quer, dois não ficam. E se for assim, melhor estar solteira, se cuidando e disponível para uma pessoa que realmente lhe aceite como é, que entenda que obviamente ninguém é um livro em branco, todos temos uma história, atitudes que às vezes não nos orgulhamos de ter praticado, mas já foi, serve de experiência. Enfim, não se culpe, não sofra pelo sentimento alheio, só procure viver em paz e haja naturalmente. Se ele quiser continuar o namoro, que pare de frescura e aja como gente. Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • ola gostei muito do seu blog

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Ola,boa tarde!
    Estou em um relacionamento a hoje faz um mes q reatamos o namoro.tianhamos namorado antes 1;4messes ficamos afastados 3messes.voltamos porem ele esta muito distante,frio comigo.ate ja conversei com ele e tive a resposta q nao foi nda boa.q se eu esperava q ele iria ficar ligando e me mandando msgs estou enganda..nao sei o q fazer gosto dele muito mas ficar assim e complicado so eu q procuro..me deen uma dica por favor.obg

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Olá Sara, boa tarde! Já ouviu aquele ditado "dê sua ausência, para quem não valoriza a sua presença"? Então, minha dica é você agir como o rapaz, não o procurando e somente dar atenção se ele também te der a devida atenção. Pare de mendigar carinho, isso é errado. Outra, homem detesta mulher grudenta, mas se sente o máximo quando tem uma apaixonadinha morrendo por ele. Seja esperta: pare de procurar. Ele vai perceber que você sumiu e no mínimo ficar curioso para saber o que você anda fazendo e vai te procurar. Quando vier, mantenha a pose, se disponibilize apenas se você quiser. Garota, você tem o poder. E, se no fim ele não procurar ou continuar desfazendo do seu amor, parta para outra. É sofrido no começo, mas passa.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Oi gostaria de saber o que eu posso fazer... Estava namorando há um ano e dez meses, mas nós últimos meses eu e ele estávamos brigando muito e só por coisas bobas até que chegou um dia e ele quis meio que terminar e eu insisti para tentarmos ele aceitou ficamos um mês e meio assim tentando eu parei de arrumar brigas por coisas bobas e nesse um mês e meio quase nem brigamos mas eu senti que ele não estava mais tão carinhoso como era então resolvi perguntar se ele percebia isso e ele disse que sim... Disse que gostava de mim mas havia desacreditado em nós então eu disse que o amava q queria continuar mas ofereci se ele queria um tempo e ele aceitou o tempo quando deu uma semana fui atrás dele pedi pra voltar disse q o amava ele disse que não queria falar daquilo aquele dia que ainda estava pensando mas que era 99% de que não. Então eu fui embora e quando fechou duas semanas mandei uma mensagem só pra saber como ele estava e ele disse que estava na hora de definir o que seria que mesmo que voltasse não ia conseguir ser o mesmo perguntei se não gostava mais de mim e disse que gostava mas achava que não o suficiente para tentar de novo eu disse que vários casais já passaram por isso mas que conseguiram superar aí ele nem mandou mais nada desde então não nos falamos mais a nossa foto no whatsapp era juntos depois de 10 dias dessa última conversa ele trocou aí eu troquei também... Não sei o que faço

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Gisele! Sinto muito pelo sofrimento dessa situação, já passei por isso e posso dizer. Francamente, tudo indica que o ciclo desse namoro se encerrou. Não é que o cara deixou de te amar; o amor mudou. Ele te considera, mas não sente aquele fogo da paixão do começo do relacionamento. Saiba que esse sofrimento acontece porque foi ele quem começou a distanciar, a esfriar, a aceitar o tempo para se ver longe da relação. Por experiência, sei que 2 semanas é suficiente para, no mínimo, saber se vale tentar ou não. A resposta, por dolorosa que agora seja, você já viu, né. Vamos partir para a prática? É o seguinte: sim, você vai sofrer, vai chorar, vai ter inúmeros momentos de impulsividade para procurar e se humilhar. Dessas atitudes, as mais acertadas é você literalmente passar pela fase do "luto". Chore e sofra de uma vez! Depois, vai lembrando daqueles momentos ruins, que o moço não foi legal com você. Isso vai amenizar este "endeusamento" do cara, como se só ele servisse para namorar. Lembrando dos podres e de como você está humilhada correndo atrás e ele deixando claro que não quer, suma. Repito: suma. Bloqueie o cara no Whatsapp, deixe de segui-lo no Instagram, Snap, etc, deixe de seguir no Facebook. Assim, você não fica se torturando em saber o que ele anda fazendo ou não e vai amenizando essa situação. Não sei se você está me entendendo, embora o artigo acima dê dicas para reconquistar, veja que você já tentou isso e o cara está tranquilamente cagando para a situação e você que está sofrendo. Então para para outro tipo de ação, como sugeri acima. Enfim, perceba o seu valor, saiba que ciclos se fecham e fica uma história para relembrar no futuro, num outro momento de vida. O que passou valeu, mas a vida continua. Invista em você. Tem bilhões de rapazes nesse mundo e você tem toda uma vida para viver. Boa sorte!

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Olá,boa tarde! Meu namorido saiu de casa a duas semanas até hj procuro o motivo. O mesmo diz que ainda me ama e tal mais não se impõe a nos dar uma segunda chance. Estou muito mal com o fim do relacionamento eu quero e preciso dele comigo. Como posso reconquista -lo ? Por favor alguém pode me ajudar.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Keylla! Lamento por este momento chato. No campo ideal, para reconquistá-lo você pode adotar as dicas deste artigo, que basicamente orientam a realmente dar um tempo na relação, tanto para que o casal respire, como para que você se valorize e invista em si, para recuperar a atenção do rapaz e os encantos do começo de namoro. Diante dos relatos nos comentários anteriores e até por experiências minhas, constatei que normalmente quem é "largado" é que sofre mais e, pior, tem essa tendência de se culpar e sentir que viver depende de estar com o moço do lado. Amiga, não é assim que funciona, acredite. A partir do momento que você sofre e condiciona qualquer momento de felicidade SE estiver junto de fulano, tem coisa errada aí. Veja bem, homem acha bonitinho mulher que orbita em torno dele, mas chega uma hora que cansa. Homem gosta de mulher que tem vida própria. Meu conselho é que você aproveite a iniciativa dele em sair de cena, avaliar com sinceridade e limpeza de alma à quantas andava esse relacionamento, para então ver se ele merece uma segunda chance. Daí você pode procurar e falar abertamente o que sente ou se cuidar e se ele te procurar, conversar feito dois adultos capazes de resolver o que querem da vida. Tenha em mente: para o bem ou para o mal, tudo nessa vida passa. Muitas vezes os amores vem em ciclo; se este encerrou, não se feche para o próximo. Ame-se primeiramente, ok? Pesquise na web um artigo chamado "Conselhos de puta velha"; apesar do título aparentemente polêmico, é um texto de auto-ajuda valioso nessas situações. Boa sorte.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Boa tarde! Vou seguir seu conselho .Muito obrigada pelas palvarás. ?

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Bom dia!
    Meu namorado queria terminar, conversamos melhor e demos um tempo,ele disse que o sentimento por mim não é mais o mesmo, não é mais sentimento de namorado, tenho pra mim que ele está se fechando o coração está muito fechado e com isso não o está fazendo voltar a trás, eu gosto muito dele muito mesmo e meu maior desejo é que durante esse tempo ele pense bastante e que o sentimento acende de novo sinta minha falta e queira voltar de novo,seria minha grande felicidade, mas não sei o que eu faço, estou evitando mandar mensagem para não ficar sufocando ele e acabar com as únicas chances que me restam.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Stephanie! Primeiramente, sua felicidade depende de você e de ninguém mais. Como vocês, meu relacionamento também teve fase ruim, com o namorado frio, dizendo que não estava como antes, sem abertura ou vontade de lutar pra ficar numa boa. Então demos o tal do tempo. Compreendo perfeitamente que é um período terrível, pois a gente sofre, tem impulsos pra ir atrás etc. Mas, acredite, nessa fase um tempo realmente faz a diferença. E esse tempo, de fato, tem que sumir! Só assim ele faz efeito, porque quem tá frio vai sentir sua falta e te valorizar e, de outro lado, você também reavalia a relação, se realmente te faz feliz e como você também pode manifestar aquilo que quer que melhore. Evite, a todo custo, ir atrás. Homem odeia gente que sufoca; ao invés de aproximar isso afasta mais. Desinstale os aplicativos que te sabotam e te fazem ir futricar as redes sociais dele. Ocupa essa cabeça com outras atividades. Vai, com certeza vai chegar o momento dele chamar pra conversar e tentar mais uma vez. Porém, se for realmente o fim do namoro, chora tudo que tiver de chorar e sofre de uma vez, pra cair logo na real de que quando um não quer, dois não ficam e deixa o tempo fazer o papel dele, quem sabe até aparece uma paixão inesperada. Viva querida. E viva bem, por você, namorando ou não.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Ele conversa comigo todos os dias,manda mensagem lógico que não na mesma frequência que antes mas conversa. E o que me resta agora é esperar esse tempo.
        Muito obrigada! Suas palavras foram de grande ajuda, vou refletir bastante,adorei, bjss.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Stephanie, esqueci de falar o que houve depois do tal tempo: após quase 3 semanas sem contato, nos encontramos num evento e, mesmo orgulhoso que é, ele deu o braço a torcer e confessou que sentiu minha falta e que a vida de solteiro que ele cogitou que seria melhor, era ilusão. Voltamos e vamos para o segundo ano de namoro, cada vez melhor.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Nossa que Bom q deu tudo certo e estão bem! Felicidades.

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

        • Ele conversa comigo todos os dias,manda mensagem lógico que não na mesma frequência que antes mas conversa. E o que me resta agora é esperar esse tempo.
          Muito obrigada! Suas palavras foram de grande ajuda, vou refletir bastante,adorei, bjss.

          Cancelar resposta

          Deixe um comentário

          Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Essas historias estão tão complicadas, kkk parece a minha, ontem ele terminou comigo e serio estou me sentindo um lixo, não sei exatamente como agir, hoje nem fui trabalhar, por fazer alguém pode me dar um alento, me chama no whats quem estiver afim de conversar sobre esses sentimentos

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • OLA TENHA CALMA

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Meu namorado terminou comigo no início desses mês.. estávamos juntos a dois anos e dois meses. Ele diz que não houve erros, que apenas quer ficar sozinho. Que pode ser um erro e pode se arrepender, e se isso acontecer ele não vai ter vergonha em me procurar. Mas, no momento ele diz ser o melhor.
      Eu já tentei de tudo... Me declarei, pedi para voltar e nada. Estou um caco... Os olhos inchados de tanto chorar.. Não sei o que fazer.. Como faço ele perceber que essa atitude é um erro?

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • Primeiro de tudo, quero agradecer a Sacerdote pelo que ele fez por mim, estou tão feliz hoje e parei de pensar. Depois que minha esposa me deixou para outro homem, ele disse que eu não era bom o suficiente e que ele me odeia, eu chorei porque eu realmente amava com todo meu coração. Então eu decidi vir em linha e procurar um rodízio de feitiço para me ajudar a trazer de volta bree, Todos eles continuaram fazendo foi scam me fora do meu dinheiro. Até Deus me dirigir. Quando eu conheci Sacerdote eu estava pensando que ele também quer me enganar com o meu dinheiro, Mas ele me disse para lhe dar uma chance de que o que ele ganha se ele acrescenta dor à minha dor, Que tudo o que ele quer sua minha felicidade. Então eu decidi dar-lhe uma chance, e ele me disse que bree estará de volta para os meus braços dentro de 48 horas, eu disse bem, quando Sacerdote casted este feitiço meu amante bree me ligou e disse que queria me dizer algo que eu estava chocado, Ele me disse que eu deveria perdoá-la, Que ele me ama com todo seu coração e promete nunca me deixar. Sacerdote também me disse que aqueles bree volta para mim ele vai me comprar um presente. Bree Comprou-me um carro novo, E eu também tinha acesso à sua conta para provar para mim que ele nunca vai me deixar. Você pode entrar em contato com Sacerdote para obter ajuda e ele nunca irá decepcioná-lo. Seu email poderoso1sacerdotetemplo@gmail.com.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

  • meu namorado terminou com migo e falou que so me queria como amiga.nos conversamos e ele resolveu ¨¨voltar para me¨¨mais disse que seria sem esigencias e sem combranças.eu aceitei .mais estamos cada vez mais longe,ele nao responde minhas mensagens para que eu nao crie expectativas pois assim ele se cente mal com isso.

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Oi Jailde! Lamento a franqueza, mas ele demonstra claramente que não está mais interessado em você. Assim, há algumas opções: afaste-se dele e aproxime-se de você, isto é, cuide-se, procure ocupar o seu tempo e sua mente com outras atividades ou pessoas e então você perceberá se foi um lance passageiro e essa aflição passou ou assuma que esse lance de ficar de vez em quando te satisfaz e continua... Mas, ó, ninguém merece viver de migalhas! Queira quem também te queira.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

    • Fazia 1 ano e 5 meses que estávamos juntos terminamos duas vezes e nos resolvemos eu disse que seria uma pessoa diferente que seria mais seria mas acabei não conseguindo eu disse uma coisa que maguou ele muito e ele disse que não dava mais e que não me amava eu conversei com ele e disse que mudaria mas ele não cinseuge acreditar resolvemos ser amigos, mas do tipo meio ficantes ele disse que não quer me perder mas eu o amo muito e sinto que ainda ha uma chance de voltar com ele mas não sei oque fazer pra reconquista o carinho e a confiança dele de novo.

      Cancelar resposta

      Deixe um comentário

      Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

      • Olá Fernanda! Se você o respeita, afaste-se. 1 ano e 5 meses é um tempo relativamente curto para dois términos e uma indecisão onde ele já disse que não lhe ama. Além disso, você reconheceu que prometeu mudar, mas não conseguiu e ainda o magoou. Possivelmente o sentimento é de posse, por ele não querer retomar o namoro e continuar como mero ficante. Dê um tempo nesse lance e, ao final, os dois verão se esse relacionamento faz bem e vale a pena continuar... Ou não.

        Cancelar resposta

        Deixe um comentário

        Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*